Nova Loja Kiko Milano no Cascais Shopping

É já no próximo dia 29 de abril, que a conhecida marca de cosmética italiana Kiko Milano, vai abrir uma nova loja no Cascais Shopping

kiko Milano Cascais Shopping
Nova Loja Kiko Milano no Cascais Shopping - ®DR

A conhecida marca de cosmética profissional italiana Kiko Milano, vai reabrir uma nova loja no Cascais Shopping, já no próximo dia 29 de abril. Para celebrar a inauguração, nesse dia, a Kiko Milano, está a preparar um conjunto de surpresas especiais, para receber todos os que quiserem conhecer a nova loja da marca italiana.

A pensar nos clientes e amantes de make-up, a Kiko Milano, abre este espaço ainda mais amplo e moderno, no Cascais Shopping, com produtos para todos os tipos de pele, necessidades e gostos. Nesta nova loja, vai poder encontrar os produtos certos, para criar o look perfeito para o seu dia-a-dia.

Para celebrar a inauguração, neste dia, a marca está a preparar um conjunto de surpresas especiais, para receber todos os visitantes da melhor forma. A loja vai estar decorada ao pormenor, com muitos balões e os seus visitantes vão poder deliciar-se com brigadeiros dos mais diversos sabores. E como festa, tem de ter música, a Kiko Milano convidou um DJ, que irá passar música ao longo de todo o dia, para animar os visitantes.

Na loja aproveite para conhecer os produtos mais icónicos da marca, bem como a mais recente coleção da marca: a Beauty Roar Collection, assim como a Mini Pochette, pensada para ter sempre os seus produtos favoritos à mão. É prática, resistente, impermeável e à prova de manchas.

Reserve já no seu calendário o dia 29 de abril, e passe pela nova loja da Kiko Milano no Cascais Shopping. A animação está garantida, para além de muitas surpresas.

Sobre a Kiko Milano

A KIKO MILANO foi estabelecida e fundada em 1997 pelo Percassi. É uma marca italiana de cosmética profissional que disponibiliza uma linha de maquilhagem e tratamentos de rosto e corpo inovadores. Produtos seguros e eficazes da mais elevada qualidade, criados para satisfazer os requisitos de beleza das mulheres de qualquer idade.

“Seja o que quiser.” É assim que a KIKO resume a sua visão sobre Beleza. Através da sua gama extraordinariamente vasta e diversificada de produtos, a KIKO permite a todos expressar a sua personalidade com produtos feitos por medida. Uma variedade de cores, efeitos e sensações únicas no mercado para se adequarem ao seu estilo, tom de pele, tipo de pele e requisitos específicos, em todas as fases da sua vida.

aNOTÍCIA.pt