A Kiko Milano, juntou-se à Disney para lançar a coleção The Little Mermaid

A Kiko Milano colaborou com a Disney na nova coleção de edição limitada inspirada no filme live-action ‘The Little Mermaid’.

Kiko Milano little Mermaid
A Kiko Milano, juntou-se à Disney para lançar a coleção The Little Mermaid - ®DR

A nova coleção de verão da Kiko Milano, inspirada no filme live-action da Disney, ‘The Little Mermaid’, que chegou aos cinemas em maio, oferece um tesouro de produtos feitos para a aventura – de longa duração, resistentes à água, hidratantes em fórmulas selecionadas – que o levarão a descobrir as profundezas do oceano, enquanto os looks à prova de verão serão ideais para explorar a costa e aproveitar tudo o que o bom tempo tem para oferecer.

A coleção THE LITTLE MERMAID da Kiko Milano, inspirada no filme da Disney, ganha vida numa embalagem elegante e desejável, que transforma cada produto numa preciosidade: o invólucro inspirado nas pérolas e os desenhos de conchas de moluscos vão ocupar, certamente, um local de destaque na sua cómoda. As tonalidades da nova coleção são inspiradas, também, nas cores deslumbrantes do mar. Os azuis-marinhos fazem referência a um mundo de beleza aquática, enquanto os tons de areia dourada recordam as delícias da linha costeira.

Mergulhe na coleção THE LITTLE MERMAID, já disponível em todas as lojas físicas da Kiko Milano, e também on-line.

Cuidados de pele inspirados no filme da Disney – THE LITTLE MERMAID

Comece o seu dia estimulando os seus sentidos com um duche fresco e refrescante. Use o Body Scrub com aroma a citrinos, para limpar e esfoliar suavemente, removendo as impurezas e deixando a sua pele macia e com aroma a fruta. De seguida, cubra o seu corpo com os nossos novos produtos de proteção solar. Comece por aplicar o Face & Body Sun Cream SPF 30 ou SPF50, resistente à água, para garantir que está devidamente protegida dos poderosos raios solares. Coloque o seu SPF numa Pochette juntamente com o Face & Body After Sun Cream para mais tarde – um produto refrescante para rosto e corpo, enriquecido com manteiga de karité e extrato vegetal, para cuidar instantaneamente da pele que foi exposta ao sol. Aplique uma camada de Lip Balm SPF 50, enriquecido com óleos de frutos e florais, apreciando a sensação da fórmula de cristal, para dar aos seus lábios um toque de brilho natural. Por fim, dedique a sua atenção ao rosto, aplicando uma quantidade generosa de Perfecting Face Fluid SPF50, uma fórmula leve e luminosa com qualidades de brilho e aperfeiçoamento.

Para terminar com um tratamento refrescante extra, aplique usando o Refreshing Globe, um aplicador de vidro com uma bola de massagem, concebida para refrescar a sua pele e a zona dos olhos.

Prepare-se para explorar o mar com os nossos novos protetores solares.

aNOTÍCIA.pt