RePurse a nova linha de malas da Ownever

A nova linha de malas da Ownever, a RePurse, não significa apenas que se pode ter algo para sempre, mas algo verdadeiramente único

rePurse malas Ownever
RePurse a nova linha de malas da Ownever - ®DR

A Ownever acaba de anunciar o lançamento da sua nova linha de malas a de deu o nome de  RePurse. A marca posiciona-se contra as práticas insustentáveis da indústria da moda, reaproveitando pele indesejada, e cria assim uma linha de malas única e intemporal. A nova linha de malas RePurse é uma prova do compromisso da Ownever, com a sustentabilidade, práticas éticas e um design aliado ao artesanal e ao savoir-faire português.

Esta linha de malas de edição limitada é criada com pele natural reaproveitada de coleções anteriores de outras marcas de luxo. A pele agora reaproveitada, foi descartada por essas marcas, mas a Ownever viu algo mais – algo único e que valia a pena salvar. Assim, os artesãos da marca escolheram meticulosamente cada peça de pele e criaram malas exclusivas com um design intemporal e com grande durabilidade.

“Acreditamos que cada pedaço de pele tem potencial para ser reaproveitado e receber uma nova vida”, disse Eliana Barros, fundadora da Ownever. “Esta linha de bolsas é uma declaração sobre o tipo de mundo que quero ver – um mundo onde tudo tem uma chance de uma nova vida. Sempre nos posicionámos contra a indústria da moda rápida e as suas práticas insustentáveis. Estamos comprometidos com a ética e a sustentabilidade de luxo.”

A primeira carteira RePurse disponível será a Crème Handbag. Uma vez terminada a disponibilidade da cor da pele, a mala não estará mais disponível, tornando-a uma peça verdadeiramente única. Outras cores serão lançadas futuramente.

A marca também afirma “A RePurse Crème não é apenas uma mala, é uma declaração: de um mundo onde exclusividade significa sustentabilidade e práticas éticas – valores na vanguarda da Ownever”.

A bolsa Ownever RePurse Crème é apenas a primeira de futuras adições à linha RePurse. Cada mala da coleção será feita com pele reaproveitada e será uma peça única.

A mala RePurse Crème já está disponível para compra, embora com stock limitado. Como todas as outras malas da Ownever, também a RePurse, tem manutenção vitalícia.

Para mais informações, visite o website da Ownever.

aNOTÍCIA.pt