A história dos Da Weasel em exposição no Almada Fórum

O Almada Forum inaugurou uma exposição exclusiva sobre os Da Weasel, uma das bandas mais icónicas da música portuguesa.

da weasel exposição
A história dos Da Weasel em exposição no Almada Fórum - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

No passado dia 5 de junho, o Almada Fórum, Centro Comercial propriedade da MERLIN Properties, inaugurou uma Exposição exclusiva sobre uma das bandas mais icónicas da música portuguesa: Os Da Weasel.

Todos os sucessos, aventuras, histórias e espaços que marcaram os 30 anos dos Da Weasel estão espalhados pelo Almada Fórum, expondo a biografia da banda num evento de grande dimensão.

Nesta exposição os fãs dos Da Weasel vão poder recordar memórias e sentir de perto tudo aquilo que a banda foi e continua a ser no panorama musical português. Poderão encontrar objetos físicos, ilustrações, fotografias, vídeos e sons da banda, que descrevem ao pormenor cada momento vivido pelos seus membros.

A banda, que nasceu no coração de Almada, demonstrou a sua felicidade e orgulho de ver espelhada no Almada Forum uma viagem de 30 anos, cheia de conquistas e sucessos, reunindo no átrio do Almada Fórum, familiares e amigos, para com eles partilharem a inauguração desta singular exposição.

Desde o surgimento da banda no quarto dos irmãos João e Carlos Nobre, os primeiros anos, depois os vários prémios ganhos, passando pelo mítico concerto no Pavilhão Atlântico, até ao regresso mais esperado no Nos Alive, em 2022, todo o percurso da banda está refletido ao longo da Exposição.

No Almada Fórum, foi ainda criado um espaço dedicado ao merchandising, onde os fãs da banda, poderão adquirir, para recordação, uma t-shirt exclusiva, e de edição limitada, que eterniza a relação dos Da Weasel com a cidade de Almada.

Até dia 16 de julho, a “Doninha” vai estar em casa. Por isso, corra até ao Almada Fórum, e viva de perto os momentos mais marcantes da história de uma das maiores bandas nacionais

aNOTÍCIA.pt