Red Bull Showrun Lisboa: Fórmula 1 em Lisboa este fim de semana

O Red Bull Showrun Lisboa promete grandes emoções, tendo como atração principal uma impressionante demonstração de F1 com o potente RB7

Red Bull Showrun Lisboa
Red Bull Showrun Lisboa: Fórmula 1 em Lisboa este fim de semana - ®DR/RBCP

A rara oportunidade de ver – e ouvir – um carro de Fórmula 1 a andar fora das tradicionais pistas é sem dúvida o principal destaque da primeira edição do Red Bull Showrun Lisboa. No próximo domingo, 25 de junho, a partir das 15 horas, a temperatura vai subir no traçado improvisado na Avenida da Índia – em Belém.

O britânico David Coulthard, verdadeira lenda da F1 com uma carreira de 247 Grandes Prémios e 62 pódios, vai ser o piloto de serviço aos comandos do potente RB7 – o V8 com que o alemão Sebastian Vettel se sagrou Campeão do Mundo em 2011. Para os fãs irá haver uma sessão de autógrafos especial no sábado, dia 24, a partir das 16 horas, no Centro Cultural de Belém.

No domingo, o evento divide-se em duas zonas: um Paddock que será montado na Praça do Império e estará acessível ao público durante a manhã (9h – 13h) e uma pista com cerca de um quilómetro situada em plena Avenida da Índia (entre o Museu dos Coches e o Centro Cultural de Belém) onde toda a ação começa a partir das 15h.

Além do F1 da Oracle Red Bull Racing, destaque para as demonstrações em duas rodas do lituano Aras Gibieza e dos irmãos germânicos Elias e Johannes Hountondji, com o show da formação Red Bull Driftbrothersao volante dos BMW M4. Pelo meio haverá um desfile da Marcha dos Mercados de Lisboa, uma demonstração de Breaking e ainda a atuação do músico Kappa Jotta.

O acesso ao evento é gratuito, num programa a não perder para toda a família.

O Red Bull Showrun Lisboa é uma organização da Red Bull que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Heineken e da Samsung.

PROGRAMA*

DOMINGO_25 DE JUNHO

9h-13h Paddock aberto ao público

10:00h Abertura da Área de Bares e Lojas

11:00h Corte de trânsito – Avenida da Índia

15:00h Início do Red Bull Showrun Lisboa

15:12h Marcha desfila com David Coulthard + Areas Gibieza + Red Bull Driftbrothers

15:30h SIDE ACT#1 Areas Gibieza

15:40h SIDE ACT#2 Red Bull Driftbrothers

15:53h F1 Oracle Red Bull Racing em ação

16:05h SIDE ACT#3 Red Bull BC One demonstração de Breaking

16:25h SIDE ACT#4 Areas Gibieza + Red Bull Driftbrothers

17:00h F1 Oracle Red Bull Racing em ação

17:12h SIDE ACT#5 atuação de Kappa Jotta

17:25h SIDE ACT#6 Areas Gibieza + Red Bull Driftbrothers

17:43h F1 Oracle Red Bull Racing em ação

18:15h Fim do Red Bull Showrun Lisboa

* Sujeito a alterações

aNOTÍCIA.pt