Ownever redefine o conceito de luxo com a sua nova mala RePurse – Navy

Seguindo a filosofia de "criar malas para uma vida", a Ownever redefine o conceito de luxo sustentável com sua nova mala RePurse - Navy

Ownever RePurse Navy
Ownever redefine o conceito de luxo com a sua nova mala RePurse - Navy - ®DR

A Ownever, marca portuguesa de malas de luxo, apresenta a mais recente adição à sua coleção RePurse: a deslumbrante mala Navy. Com a filosofia de “desenhar malas para uma vida”, a marca lança mais um design na sua linha RePurse.

A Ownever redefine o conceito de luxo silencioso sustentável com sua nova mala RePurse – Navy. Esta linha exclusiva tem a particularidade de ser criada com peles provenientes de marcas de luxo francesas e italianas, que estavam descartadas devido às suas quantidades reduzidas.  A filosofia de sustentabilidade é uma parte fulcral da marca, por este motivo esta edição é limitada ao stock de material finito e cada mala é criada especialmente para cada cliente.

“Acreditamos na filosofia de sustentabilidade, e é por isso que a edição RePurse é limitada ao stock de material finito. Cada mala é criada especialmente para cada cliente, garantindo assim um produto único.” refere Eliana Barros, fundadora da marca

A Ownever está a revolucionar o conceito de luxo, mostrando que nem tudo o que associamos a luxo tem de ser grandioso e extravagante. O conceito de “Quiet Luxury” sustentável parece novidade, mas sempre foi a essência da marca. Eliana afirma ainda: “Acredito que os consumidores estão cada vez mais conscientes de que o verdadeiro luxo é duradouro, intemporal e vai para além das tendências. Isso é viver verdadeiramente de forma sustentável.”

Com as suas linhas distintas, edições exclusivas e o inconfundível savoir-faire português, a marca de malas acrescenta mais uma opção à sua linha de edições limitadas. Desta vez, a novidade é a elegante tonalidade azul. Esta é a primeira mala que a marca lança neste tom.

Com a popularidade da série Succession, o conceito de luxo discreto e duradouro, que antes não possuía uma denominação passou a ser conhecido como “Quiet Luxury” dando luz a marcas que têm como filosofia o luxo intemporal.

Thomaï Serdari, diretor do programa de moda e luxo da Stern School of Business da NYU, explica o conceito de “Quiet Luxury”: “As marcas de luxo apostam na qualidade dos materiais e possuem técnicas únicas, como corte, costura e outros pequenos detalhes reconhecíveis apenas por aqueles que realmente entendem de determinada peça.” Segundo Serdari, é isso que diferencia as marcas para aqueles que as conhecem bem, como ele mencionou numa entrevista à CNBC.

A nova criação da Ownever, a RePurse Navy, já está disponível para compra on line no website da marca.

aNOTÍCIA.pt