Casca Wines elege Cabo da Roca “Guardião dos Oceanos” e apresenta Tour de Sunsets de Verão

A Casca Wines, apresenta pela primeira vez um Tour pelos mais bonitos sunsets de Verão, de norte a sul de Portugal

Casca Wines sunsets de Verão
Casca Wines elege Cabo da Roca "Guardião dos Oceanos" e apresenta Tour de sunsets de Verão - ®DR

Com um DJ convidado, boa companhia e, claro, a excelência dos vinhos Cabo da Roca, a Casca Wines, prepara um Tour de sunsets de Verão, que percorrerá Portugal de norte a sul. O pontapé de saída é já na próxima sexta-feira, 14 de julho, no charmoso espaço Casca & Friends, situado no coração do Estoril.

O Tour de sunsets de Verão da Casca Wines, continua a 22 de julho, na deslumbrante atmosfera do Maçãs Club, em Sintra, e a 29 de julho, encontro fica marcado para Lisboa, num cenário surpresa que será oportunamente revelado.

Agosto brilhará no encantador TI Maria Panorâmico, no Algarve.  Em setembro (23), a Casca Wines ruma ao Norte para surpreender os participantes com um dos mais bonitos sunsets da vibrante cidade do Porto.

Dia 29, o regresso a casa, para a festa de encerramento desta Tour, no Casca & Friends, onde tudo começou.

Estas celebrações, são também uma ode à nova edição do Cabo da Roca e sublinham o compromisso da Casca Wines em proteger os preciosos oceanos. Os vinhos Cabo da Roca são prova da influência atlântica no carácter e sabor dos vinhos da região de Lisboa. E são também, agora, um símbolo da sustentabilidade do Oceanos.

As garrafas exibem ilustrações de espécies marinhas – a Baleia de Bossa, o Polvo Comum e a Tartaruga Careta – uma forma de afirmar que a Casca Wines se identifica com a causa marinha. E com a decisão audaz de eliminar o plástico que poderia contaminar os oceanos, removendo a cápsula que cobre o gargalo.

“Criámos o conceito Guardião dos Oceanos de forma que o consumidor se sinta como nós, um ativista na proteção dos nossos mares e oceanos.” Explica Hélder Cunha, fundador e CEO da Casca Wines.

Sobre a Casca Wines:

A Casca Wines é um projeto criado em 2008, pelo enólogo Hélder Cunha, a que se juntaram outros enólogos e especialistas em vinho que decidiram criar uma marca de vinho português de alta qualidade. Um projeto que só trabalha com as melhores uvas e tenta renovar a cultura única de Portugal na criação de vinhos.

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