Muito Barbie, com make up Kiko Milano

Conheça alguns produtos de make up da Kiko Milano, que a vão ajudar a recriar o look cor-de-rosa de uma verdadeira Barbie.

Kiko Milano Barbie
Muito Barbie, com make up Kiko Milano - ®DR

Num tributo á Barbie, a Kiko Milano apresenta-nos produtos para uma make up que nos remete para o mundo da boneca mais famosa do mundo. Privilegiando a relação qualidade/preço, a Kiko Milano deixa aqui algumas sugestões para um look bem “Barbie”.

Barbie a icónica boneca que marcou a infância de muitas crianças e fez sucesso na música com hits como “Sou a Barbie Girl”, de Kelly Key, Barbie voltou aos holofotes este ano com o filme live-action.

Desde o lançamento do primeiro trailer, que se gerou uma onde rosa em todo o mundo, inspirando roupas, sapatos e maquilhagens. Maquilhagem, uma das palavras chave do look da Barbie que nos remete para a Kiko Milano, uma marca jovem, moderna, para todas as gerações.

Espreite e deixe-se seduzir pelos 10 produtos de maquilhagem, para obter um visual muito “Barbie”

Passo 1:

Comece por aplicar a HIGH PIGMENT EYESHADOW 17, esfumada no côncavo do olho, seguindo-se da WATER EYESHADOW 220, em toda a pálpebra móvel. Acrescente o ponto de luz com a NEW LONG LASTING EYESHADOW STICK 01 no canto interno do olho. De seguida, use o MICRO TIP EYELINER, para definir o olhar com um traço intensamente pigmentado que dura de manhã à noite.

Para dar mais abertura ao olhar, aplique o COLOUR KAJAL 02, na cor branca, na linha de água, e finalize aplicando nas suas pestanas a EXTRA VOLUME WASH OFF MASCARA, para pestanas com um volume extra.

Passo 2:

Acompanhe o seu look de olhos com um intenso blush na cor rosa tal como o UNLIMITED BLUSH 09, para dar uma ar bem rosadinho.

Passo 3:

Os seus lábios devem ser bem delineados, (tal como as da boneca) com o SMART FUSION LIP PENCIL 504 e finalizados com o 3D HYDRA LIPGLOSS 23.

Depois da make up, é só criar um outfit bem parecido com o da famosa loirinha et voilá! Pronta arrasar!

aNOTÍCIA.pt