Botafogo demite Bruno Lage

Botafogo demite Bruno Lage e define quem irá treinar o time para o clássico diante do Fluminense na próxima partida.

0
10
Botafogo Bruno Lage
Botafogo demite Bruno Lage - ®DR

Em nota, o Botafogo exalta invencibilidade com Bruno Lage, mas reconhece que resultados ruins pesaram para sua saída. Mas a grande verdade é que na partida da última segunda-feira, no empate de 1×1 com o Goiás no Rio de Janeiro, deixando o artilheiro Tiquinho Soares no banco de suplência, pesou na demissão ainda que tardia, na equipe alvinegra. 

A equipe alvinegra definiu quem ficará à frente da equipe para o clássico diante do Fluminense. Lúcio Flávio será o treinador, enquanto Joel Carli será o assistente técnico da equipe a partir desta quarta-feira (4), na preparação do jogo com o Tricolor das Laranjeiras. O embate será domingo (8), pela 26ª rodada do campeonato brasileiro.

Nota divulgado na íntegra

“O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Bruno Lage não é mais o técnico da equipe principal.

O Botafogo destaca o profissionalismo, o caráter e o comprometimento de Bruno Lage no período em que defendeu a camisa alvinegra e fez parte da família. Apesar do início do treinador, com 10 jogos de invencibilidade, os últimos resultados não foram os esperados. Fica o agradecimento do Clube a Bruno e a toda a sua comissão técnica pelos serviços prestados ao Glorioso ao longo dos últimos meses, desejando muito sucesso em seus futuros desafios.

Como família, o Botafogo vai buscar no momento soluções dentro de casa. O Clube segue com confiança inabalável e firme no propósito da temporada com o suporte incansável de uma legião de alvinegros apaixonados.

Já na Copa Sul Americana

A equipe Fortaleza do estado do Ceará, classificou para a grande final ao vencer nesta terça-feira-04 a equipe do Corinthians por 2×0 em Fortaleza. A equipe espera o vencedor do duelo LDU do Equador e Defensa y Justicia da Argentina.

Caso sagrar-se campeão em 28 de outubro, um sábado em Punta Del Este no Uruguai, será o primeiro clube da região Norte-Nordeste do Brasil a vencer uma competição continental.

aNOTÍCIA.pt

NOTA: Texto redigido em português do Brasil