Yves Saint Laurent Beauté celebra uma nova era do icónico batom Rouge Pur Couture

A renovação épica do icónico batom Rouge Pur Couture de Yves Saint Laurent Beauté, criado pela primeira vez em 1978, acaba de ser desvendada.

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Yves Saint Laurent Beauté celebra uma nova era do icónico batom Rouge Pur Couture - ®DR

A renovação épica do icónico batom Rouge Pur Couture de Yves Saint Laurent Beauté acaba de ser desvendada. Desde o seu lançamento em 1978, o Rouge Pur Couture definiu os padrões de excelência na categoria de batons, e agora, em 2023, renova-se com uma fórmula inovadora, embalagem de alta-costura e uma gama exclusiva de tonalidades selecionadas por especialistas.

Com Rouge Pur Couture, YSL Beauté reforça a sua missão de capacitar as mulheres a expressarem a sua individualidade com cor, cuidado e elegância. Esta renovação é uma celebração da autoexpressão, da inovação e da autenticidade.

Uma Revolução de Cor e Cuidado

O novo Rouge Pur Couture redefine a experiência de batom, unindo uma cor intensa e vibrante com um cuidado labial superior. Esta fórmula inovadora é impulsionada por uma base de cuidado labial suavizante que contém ceramidas, extratos de tuberosa e figo-da-índia dos Jardins Comunitários de Ourika. Até 16 horas de proteção, conforto e hidratação são entregues com cada aplicação, tornando os lábios suaves e nutridos.

Com a curadoria de Tom Pecheux, Diretor Global de Beleza da Yves Saint Laurent Beauté, a nova gama de 28 tons de Rouge Pur Couture oferece uma experiência personalizada de alta- -costura. Desde os tons mais suaves até aos mais intensos, todos os tons de pele e atitudes são celebrados nesta gama que é verdadeiramente couture. Quatro tons de musa – Rouge Muse, Nu Muse, Orange Muse e Pink Muse – capturam a essência da autoexpressão com cores ousadas e ricas.

Sustentabilidade e Inovação

Yves Saint Laurent Beauté, reafirma o seu compromisso com a sustentabilidade através do novo design ecológico da embalagem de Rouge Pur Couture. As recargas concebidas reduzem significativamente a utilização de plástico e metal, contribuindo para a redução do impacto ambiental. Além disso, cada batom é produzido numa fábrica que utiliza 100% de energia renovável, e a embalagem exterior é certificada pelo Forest Stewardship Council™ (FSC™ Mix), demonstrando o compromisso da marca com a preservação ambiental.

Zoë Kravitz: A Musa da Nova Era

Para ilustrar esta renovação empoderadora, Zoë Kravitz assume o papel de musa global na campanha Rouge Pur Couture. Através de um filme visualmente impressionante, Zoë personifica a essência couture do batom, revelando as quatro tonalidades de musa e o novo design de embalagem.

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