Isqueiro BIC faz 50 anos

A BIC, marca de isqueiros de bolso líder de mercado mundial, criou uma Edição Limitada para assinalar os seus 50 anos de vida

58
isqueiro BIC 50 anos
Isqueiro BIC faz 50 anos - ®DR

O isqueiro BIC completa 50 anos! Quando Marcel Bich lançou o isqueiro BIC® em 1973, tinha a mesma visão que teve com a esferográfica BIC® Cristal em 1950: trazer simplicidade e alegria aos consumidores, oferecendo produtos essenciais para o seu quotidiano que fossem confiáveis, acessíveis e feitos para durar. A sua forma, concebida para se adaptar perfeitamente à mão durante a utilização, estabeleceu novos padrões ao longo dos anos. Com mais de 4,5 milhões de isqueiros vendidos todos os dias e uma quota de mercado mundial de 55% (excluindo a Ásia), a BIC conseguiu posicionar-se como marca líder no mercado de isqueiros, tornando-se número 1 no sector.

A chama é utilizada para fins muito diversos, abrangendo necessidades essenciais que vão desde cozinhar e aquecer até relaxamento, celebrações e espiritualidade, passando por ocasições ao ar livre e situações de emergência. De acordo com o Strategir, o instituto de investigação de mercados internacionais, 9 em cada 10 pessoas adultas utilizaram um isqueiro nos últimos 12 meses e mais de metade das chamas diárias (52%) destinam-se a necessidades fisiológicas e emocionais, e esta percentagem continua a crescer.

Os isqueiros BIC® são seguros, confiáveis, duráveis ​​e fabricados com materiais e técnicas assentes nos mais altos padrões de qualidade. Além disso, antes de sair da fábrica, cada isqueiro BIC passa por mais de 50 verificações de segurança rigorosas, garantindo que o consumidor utiliza um produto seguro. Desde a sua criação, a BIC tem promovido a segurança e a sustentabilidade dos isqueiros juntamente com diversas ONGs de consumidores em todo o mundo.

aNOTÍCIA.pt