É no Centro Comercial Colombo, com mais de 140 metros quadrados, que a GUESS Jeans reabre a flagship store com uma imagem completamente renovada e um novo conceito, reforçando a oferta variada do centro comercial.
Este novo espaço não só se diferencia pelo glamour da sua decoração, com elementos em madeira em destaque, como pela sensualidade do design e variedade eclética das mais recentes linhas.
A partir de agora, na loja do Centro Colombo, é possível comprar as coleções Marciano by GUESS, a coleção feminina GUESS Jeans, cuja campanha é protagonizada por Georgina Rodriguez, e a coleção masculina GUESS Jeans. Não faltam também propostas de activewear, calçado, acessórios, perfumes, joalharia e óculos de sol.
Além desta loja, a marca continua a contar com mais um espaço de venda, também localizado no Piso 1 do Centro Colombo, dedicado apenas aos acessórios.
“O Centro Colombo tem uma oferta bastante dinâmica e diferenciadora, sendo a escolhas das principais marcas para estrearem ou reforçarem a sua presença no país, inclusive com a implementação de novos conceitos, como acontece com a GUESS Jeans. Estamos empenhados em continuar a garantir a melhor oferta de lojas e serviços, aliada a uma experiência de visita única, e garantimos mais novidades até ao final do ano”, afirma Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.