KIKO Milano abre Kiosk no Maia Shopping

A abertura do Kiosk Kiko Milano no Maia Shopping, terá lugar dia 27 de outubro e a festa de inauguração dia 4 de novembro.

Kiko Milano Maia Shopping
KIKO Milano abre Kiosk no Maia Shopping - ®DR

A marca italiana de cosmética profissional, KIKO Milano, está prestes a abrir o seu segundo Kiosk em Portugal, agora no Maia Shopping. Para celebrar esta nova abertura, a KIKO Milano está a organizar uma inauguração especia. No dia 4 de novembro, o espaço estará decorado ao pormenor e contará com muitas surpresas, animação e doces ao longo de todo o dia.

Com a missão de dar a todos a possibilidade de acesso a cosméticos de alta qualidade a preços acessíveis, a Kiko Milano, inaugura agora uma nova loja, desta vez no Maia Shopping. Localizado no piso 0 e com 16m², o novo Kiosk da KIKO Milano promete surpreender os amantes de maquilhagem da zona com a sua gama de produtos diversificados e inovadores, criados para satisfazer todos os requisitos de beleza dos diferentes gostos, preferências e necessidades.

Para que possam conhecer todas as novidades, estarão presentes vários influenciadores da zona, prontos para partilhar com os seus seguidores alguns dos seus must haves da KIKO Milano.

Não perca a oportunidade de ir conhecer a nova loja, assim como todos os produtos icónicos da marca e as últimas tendências do mundo da  maquilhagem.

Sobre a Kiko

A KIKO Milano foi fundada em 1997 em Milão e desde então tem revolucionado a forma como os cosméticos são vendidos globalmente. A KIKO identifica as principais tendências de beleza do momento e torna-as acessíveis a todos. Combinando a qualidade e criatividade enraizadas no seu ADN italiano, KIKO conquistou os mais exigentes e diversos amantes de beleza com uma gama infinita de tonalidades, tons e texturas para satisfazer todas as exigências profissionais e personalizadas de maquilhagem.

A marca tem mais de 1.000 lojas e está disponível em 42 mercados.

aNOTÍCIA.pt