Aldeias do Xisto com muita animação e descontos para usar em 2024

De janeiro a dezembro, as Aldeias do Xisto são sempre um bom destino que agora têm o aliciante de lhe oferecer 25% de desconto na compra de vouchers

Aldeias do Xisto
Aldeias do Xisto com muita animação e descontos para usar em 2024 - ®DR

As Aldeias do Xisto, durante o mês de dezembro, oferecem-lhe 25% de desconto na aquisição dos vouchers de 100, 200 e 500 € que podem ser usados em toda a oferta turística disponível no Bookinxisto. Um conceito ‘compre agora e escolha depois’ com os alojamentos e restaurantes que quer conhecer ou as experiências que pode viver.

Depois de efetuar o pagamento e receber o código associado ao seu voucher, apenas terá de decidir quando e onde quer ficar ou o que pretende fazer. De referir que cada voucher só pode ser descontado uma vez, mas pode ser utilizado em vários produtos, desde que constem no mesmo cesto. A campanha é limitada ao stock de vouchers existente.

De janeiro a dezembro, as Aldeias do Xisto são sempre um bom destino. As paisagens deslumbrantes são o cenário ideal para passar tempo e criar novas e boas memórias com as pessoas de quem mais gosta. Seja a caminhar pelos trilhos, a mergulhar nas praias fluviais, a contemplar tudo o que o rodeia, seja a correr, a pedalar, a remar ou a escalar, garantidamente no Bookinxisto encontra um programa ao seu gosto. Sempre em profundo contacto com a natureza.

Natal e Ano Novo nas Aldeias do Xisto

Um pouco por todo o território, há feiras e mercadinhos de Natal, iluminações, teatros, concertos, animação de rua e muita alegria. O Na’Tal Aldeia, em Figueira, concelho de Proença-a-Nova, o Natal no Xisto, em Aigra Nova, concelho de Góis, e o Ciclo das Igrejas que passa por Aldeia das Dez, no concelho de Oliveira do Hospital são alguns dos muitos eventos que merecem a sua visita. Com um ambiente acolhedor e intimista, as Lojas Aldeias do Xisto são a melhor opção para encontrar produtos genuínos, tradicionais, únicos e originais. 

Até 6 de janeiro, Dia de Reis, vai poder cruzar-se também com os “madeiros”, uma das tradições mais antigas e um ponto de convívio para aqueles que se juntam na noite de Natal para conversar, cantar comer e beber ao calor da fogueira.

aNOTÍCIA.pt