Kiko Milano oferece a personalização dos seus produtos favoritos

A KIKO Milano oferece a personalização dos seus produtos favoritos tornando-os ainda mais especiais e únicos.

Kiko Milano
A KIKO Milano oferece a personalização dos seus produtos favoritos tornando-os ainda mais especiais e únicos - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Várias lojas da Kiko Milano, espalhadas pela zona de Lisboa, irão proporcionar aos clientes da marca a possibilidade de personalizar uma seleção de produtos com o que quiserem, sem qualquer custo adicional.

Esta ação estender-se-á a várias lojas KIKO Milano em dias diferentes:

– Centro Comercial Colombo, no dia 13 de dezembro;

– Amoreiras Shopping Center, no dia 14 de dezembro;

– Centro Comercial Vasco da Gama, no dia 15 de dezembro;

– Centro Comercial CascaiShopping, no dia 19 de dezembro.

O horário será sempre entre as 16h e as 20h.

Para mimar ainda mais as fãs da marca, este Natal a Kiko Milano, lançou uma Eau de Parfum da família olfativa dos amadeirados, ideal para infundir na pele um perfume envolvente com notas de laranja e madeiras preciosas.

A fragrância, intensa e explosiva, abre-se com um acordo delicado de laranja doce, coco e ameixa Mirabelle. O coração liberta notas de jasmim Sambac, rosa búlgara e amêndoa doce e na base, baunilha, madeira de cedro, sândalo cremoso e almíscar conferem suavidade e persistência à fragrância.

Para usufruir desta oportunidade exclusiva basta apresentar o talão de compra e, qualquer dúvida que surja, será totalmente esclarecida pela equipa da loja durante a ação. Os produtos que forem personalizados não poderão ser trocados.

Esta é a oportunidade perfeita para este Natal, visitar uma loja KIKO Milano, conhecer as novas coleções, personalizar as suas escolhas, um presente de Natal para alguém especial ou mesmo para um mimo pessoal, com algo único.

Sobre a KIKO Milano:

A KIKO MILANO foi fundada em 1997 em Milão e, desde então, tem revolucionado a forma como os cosméticos são vendidos globalmente. A KIKO identifica as principais tendências de beleza do momento e torna-as acessíveis a todos. Combinando a qualidade e criatividade enraizadas no seu ADN italiano, a KIKO conquistou os mais exigentes e diversos amantes de beleza com uma gama infinita de tonalidades, tons e texturas para satisfazer todas as exigências profissionais e personalizadas de maquilhagem.

A marca tem mais de 1.000 lojas e está disponível em 42 mercados.

aNOTÍCIA.pt