Com Amor – o novo trabalho de Lauren

“Com Amor”, um EP composto por 3 canções originais -“Rua das Mercês”, “Longe de mim” e “Entreguei”, é o novo trabalho da luso-americana Lauren

Lauren
Com Amor – o novo trabalho de Lauren - ®dR

Nascida em New Jersey, nos Estados Unidos, mas com raízes em S. Pedro do Sul, para onde regressou com os pais, Lauren lança agora “Com Amor”, um EP composto por 3 canções originais.

Lauren, tomou contacto com a música desde muito nova, recebendo influências da “saudade portuguesa” dos seus pais, crescendo e desenvolvendo as suas apetências para o canto com referências nacionais como Amália Rodrigues, Dulce Pontes e Rita Guerra e internacionalmente com Céline Dion, Adele ou Leona Lewis.

Com uma voz envolvente, irradiando jovialidade, cria desde os primeiros momentos uma empatia única com o público. A essência etérea e romântica, presente nos temas que compõe, seduzem por uma envolvente componente sonora, buscando inspiração nas referências dos Blues e Bossa Nova, em constante atualização entre a modernidade da pop e da música jazz, com as suas notas musicais intimistas que fluem livremente.

Lauren, lança agora um novo trabalho, intitulado “Com Amor”, um EP composto por 3 canções originais:

– “Rua das Mercês”, que retrata uma história de duas pessoas, vizinhos, que frequentam a mesma igreja e os mesmos locais, um relacionalmente que se vai desenvolvendo até à descoberta de uma paixão.

– “Longe de mim”, uma canção sobre os sentimentos e a forma de enfrentar uma relação à distância, a saudade e o desejo do reencontro.

Em “Entreguei”, Lauren apresenta-nos um tema em que aborda a temática de um amor passado, que deixou uma marca permanente de saudade e desejo.

Três canções com uma cadência suave num crescendo de sentimento que Lauren tão bem sabe expressar e que descrevem a sua essência musical.

Criadora de cenários musicais, reveladores de uma imaginação sem limites em que a realidade se cruza tantas vezes com o sonho e a imaginação, Lauren, potencia ambientes assumidamente românticos, um fluir de emoções, sentimentos que expressa de forma única, através da sua voz cristalina e envolvente.

Representativa de uma nova vaga musical em que a interpretação é determinante na transmissão das palavras que constroem histórias, numa construção musical baseada na voz.

aNOTÍCIA.pt