MG Motor e Locarent juntas na mobilidade elétrica

MG Motor estabelece parceria estratégica com a Locarent com soluções de mobilidade elétrica inovadoras no campo das frotas automóveis

MG e Locarent
MG Motor e Locarent juntas na mobilidade elétrica - ®DR

A MG Motor anuncia uma colaboração estratégica com a Locarent para oferecer soluções de mobilidade elétrica inovadoras para empresas e empresários em nome individual. O modelo em destaque é o MG4 que vai revolucionar as frotas automóveis em Portugal.

A icónica marca britânica honra o seu compromisso de tornar a mobilidade elétrica acessível a todos ao estabelecer uma parceria com a empresa de referência no sector do renting automóvel e destacar o MG4 standard, de 170CV, um elétrico com desempenho excecional e compromisso sustentável.

O MG4 representa a excelência em desempenho ecológico e eficiência, proporcionando 170 cavalos de potência, com uma bateria de 51 kWh. Este veículo elétrico é uma opção atraente para as empresas que procuram aliar a potência e a sustentabilidade nas suas frotas automóveis.

Através desta parceria, são oferecidas condições exclusivas para empresas e empresários em nome individual, nomeadamente a possibilidade de renting automóvel do MG4 por apenas 325€/mês (sem IVA), num contrato de 72 meses, com 60.000km, com a inclusão de serviços como manutenção, seguro, pneus ilimitados, viatura de substituição, assistência em viagem e linha de apoio ao condutor 24h/365 anos.

Para a MG Motor, esta parceria com a Locarent é a resposta que faltava para chegarmos às empresas que procuram por soluções mais eficientes, dentro da mobilidade elétrica e que vêm aqui uma oportunidade de fazer mais e melhor, contribuindo para um futuro mais sustentável, no âmbito das frotas automóveis”, afirma Ricardo Lotra, Sales Manager da MG Motor.

Esta parceria pretende responder às necessidades específicas das empresas, proporcionando uma solução de mobilidade mais eficiente, economicamente vantajosa e que retira o máximo partido das vantagens fiscais associadas à mobilidade elétrica para as empresas.

aNOTÍCIA.pt