Arnaldo Azevedo é o convidado de Vitor Matos para a quarta edição da L’Amitié Blind Experience

Arnaldo Azevedo, chef do Vila Foz Hotel & Spa, é o mais recente convidado de Vitor Matos para a quarta edição da L'Amitié Blind Experience.

Vitor Matos
Arnaldo Azevedo é o convidado de Vitor Matos para a quarta edição da L'Amitié Blind Experience - ®DR

A cozinha do restaurante Blind, no Torel Palace Porto, no dia 7 de março, volta a acolher um momento de partilha memorável. Responsável pela proposta gastronómica do premiado restaurante Vila Foz, inserido no hotel de cinco estrelas homónimo, o chef Arnaldo Azevedo será o próximo convidado de Vitor Matos para esta noite irrepetível, que promete surpreender pela criatividade, elegância e ousadia das diferentes propostas.

Depois dos chefs Fernando Agrasar, Louis Anjos e Noélia Jerónimo, a 4ª edição do L’Amitié Blind Experience apresenta-se agora de forma inédita, contando com o apoio da Billecart-Salmon na harmonização da experiência gastronómica. Todos os momentos da refeição serão acompanhados por um pairing especial, totalmente dominado pelo champagne, procurando enaltecer os sabores e texturas de cada criação.

Nesta iniciativa pensada pelo chef Vitor Matos, a celebração da amizade volta a acontecer em torno da alta cozinha, através de um menu surpresa que será revelado apenas no momento do jantar, refletindo a proposta inovadora e multissensorial que define o restaurante Blind.

A noite começará pelas 19h30 no Blind Lobby, logo à entrada do hotel, seguindo-se do arranque do jantar pelas 20h. Esta experiência exclusiva, destinada a apenas 18 convidados, tem o valor de 190€ com harmonização incluída, não podendo ser adaptada a regimes alimentares vegetarianos. As reservas e o pagamento deverão ser feitos antecipadamente, através do 226001580 ou do [email protected].

aNOTÍCIA.pt