FuelCell Rebel v4 a sapatilha de treino da New Balance mais versátil até à data

A New Balance, líder mundial em artigos desportivos, apresenta o o FuelCell Rebel v4, a sapatilha de treino mais versátil para esta temporada.

New Balance Sapatilha
FuelCell Rebel v4 a sapatilha de treino da New Balance mais versátil até à data - ®DR

A New Balance, líder mundial em artigos desportivos, apresenta o seu modelo principal de corrida para esta temporada, o FuelCell Rebel v4, com o nível de amortecimento de uma sapatilha de treino, a leveza de uma sapatilha de competição e a reatividade própria dos modelos com placa, o FuelCell Rebel v4 torna-se a escolha ideal para todos os corredores que procuram uma sapatilha incrivelmente versátil, capaz de fazer de tudo.

Desenhado para uso diário e para responder a qualquer tipo de treino, o novo FuelCell Rebel v4 apresenta um perfil mais alto e uma forma mais larga, proporcionando maior amortecimento e estabilidade sem sacrificar a leveza e a sensação de propulsão características dos modelos FuelCell.

A sua entressola incorpora um novo composto FuelCell (com 20% de PEBAX) incrivelmente reativo, proporcionando uma experiência de corrida única. A FuelCell Rebel v4, é mais leve (menos de 200 gr.) e mais reativa que a sua antecessora.

Um rocker mais pronunciado e um novo design dos canais de flexão da sola melhoram a aderência e a rigidez na parte da frente para uma saída mais ágil e dinâmica. O upper em tecido ultraleve com abertura tradicional incorpora o sistema de ajuste FantomFit para garantir uma fixação firme e segura.

Nova entressola FuelCell

Foram dedicados anos de pesquisa para aperfeiçoar as FuelCell Rebel v4, que apresentam uma nova entressola mais amortecedora, leve e reativa, graças à mistura do FuelCell tradicional com 20% de PEBAX.

Um upper de malha ultraleve, resultado de um trabalho exaustivo de engenhari

Uma malha ultraleve, altamente respirável, com o sistema de ajuste FantomFit na área do peito do pé, proporciona uma fixação firme e segura. A parte superior vem sem costuras para maximizar o conforto e dar-lhe uma estética mais atrativa.

Novo perfil, com forma e volumes revistos

O design inovador e o tratamento dos volumes do FuelCell Rebel v4 permitem oferecer maior estabilidade e um perfil mais alto. Enquanto o novo design da sola proporciona uma melhor aderência e rigidez que, juntamente com um rocker mais pronunciado, facilita uma saída mais rápida.

Seja um corredor experiente ou acabado de iniciar no mundo da corrida, com a nova sapatilha da New Balance, concebido para satisfazer as suas necessidades. A sua versatilidade e características técnicas fazem dela a melhor escolha para uma ampla gama de corredores, desde atletas ocasionais até desportistas de elite.

As sapatilhas FuelCell Rebel v4 já se encontram disponíveis em newbalance.pt e em pontos de venda selecionados desde o dia 1 de março. Para descobrir mais sobre o FuelCell Rebel v4, visite @newbalance ou o website, www.newbalance.pt.

aNOTÍCIA.pt