iServices inaugura em Bruxelas o 1º Atelier iS

A iServices, marca líder na reparação de smartphones, tablets e computadores inaugurou a sua quinta loja em Bruxelas, na Bélgica

iServices Bruxelas
iServices inaugura em Bruxelas o 1º Atelier iS - ®DR

A iServices, empresa líder em reparação de dispositivos móveis multimarcas, inaugurou a sua 5ª loja na Bélgica, mais própriamente em Bruxelas, no Woluwé Shopping. Com a abertura desta loja a iServices, lançou ainda o Atelier iS, o projeto pioneiro que oferece a oportunidade de personalizar capas para smartphones em apenas 7 minutos.

A personalização dos equipamentos está a tornar-se cada vez mais popular e a iServices já oferecia esse serviço no seu website, permitindo aos clientes personalizar capas de pele para iPhone. Agora, com o Atelier iS, em Bruxelas, a iServices, prespectiva que o processo seja ainda mais rápido, uma vez que é realizado no local e está disponível para uma grande de variedade de smartphones das marcas mais populares.

Bruno Borges, CEO da iServices, salienta que “Estamos muito expectantes para perceber como este projeto irá decorrer em Woluwé, visto que pretendemos expandi-lo para mais lojas, incluindo Portugal. Sabemos que a personalização é uma forma dos nossos clientes expressarem a sua criatividade e pretendemos que o Atelier iS se torne uma ferramenta desse processo”.

As opções são praticamente infinitas: os clientes podem escolher entre um amplo catálogo ou optar por estampar qualquer imagem ou fotografia à sua escolha, garantindo uma qualidade de impressão comparável à de uma fotografia de alta qualidade. O método é direto:  basta trazer a imagem desejada em formato digital até a loja, onde a equipa iServices tratará da personalização da capa. Com tecnologia avançada e impressoras de alta qualidade, a marca garante uma personalização precisa e detalhada das capas de smartphone em apenas 7 minutos.

aNOTÍCIA.pt