Hipiie Chic: Moda Feminina, de Porto Covo para o mundo

Moda, diversidade e elegância é a base da Coleção de Primavera da Hipiie Chic, uma marca sediada em Porto Covo na Costa Alentejana.

HIPIIE CHIC
Hipiie Chic: Moda Feminina, de Porto Covo para o mundo - ®DR

Com a chegada da tão esperada temporada primavera-verão, a Hipiie Chic, marca de moda feminina portuguesa, anuncia o lançamento da sua nova e vibrante coleção de Primavera. Com um foco renovado na diversidade e na elegância feminina, esta coleção promete encantar mulheres de todas as idades com suas peças versáteis e diferenciadoras.

Cada item da coleção foi cuidadosamente selecionado para refletir a essência da mulher moderna, ativa e multifacetada que a Hipiie Chic tem o orgulho de vestir. Desde vestidos leves e fluidos até blusas sofisticadas e acessórios delicados, a coleção de Primavera da Hipiie Chic oferece uma variedade de opções para todas as ocasiões, como reflete o lema “Não é só roupa… é a forma como a vestimos (e o poder que ela nos dá)”.

“Mais do que nunca, estamos entusiasmadas em apresentar a nossa coleção de Primavera deste ano”, partilha Margarida Bartolomeu, CEO da Hipiie Chic. “É uma celebração da diversidade e da elegância feminina, refletindo o espírito vibrante da estação. Queremos inspirar as mulheres a abraçarem sua individualidade e a sentirem-se confiantes em todas as situações.”

“E se não vai passar por Porto Covo nos próximos tempos, não tem de se preocupar: Apesar de sermos uma loja numa aldeia na Costa Alentejana, enviamos encomendas, para todo o país e também para outros países”, refere Margarida Bartolomeu.

A nova coleção de Primavera da Hipiie Chic já está disponível na loja física em Porto Covo e online no site da marca.

aNOTÍCIA.pt