A série da Netflix ‘Bridgerton’ inspira nova coleção exclusiva da KIKO Milano

A KIKO Milano,inspirada pela série de grande de sucesso da Shondaland e da Netflix, Bridgerton, lança a sua nova coleção Kiko x Bridgerton.

Bridgerton Netflix Kiko Milano
A série da Netflix ‘Bridgerton’ inspira nova coleção exclusiva da KIKO Milano - ®DR

A nova coleção de edição limitada da Kiko Milano, dá vida ao requinte da Regency, retratada na série Bridgerton da Netflix, com um toque simples, mas moderno. Os produtos de rosto, olhos e lábios proporcionam uma perfeição luminosa, apresentando um conjunto incrível de cores, eyeliners arrojados e detalhes em pérolas e cristais.

Estes oito produtos especialmente criados para esta nova coleção – Kiko x Bridgerton, estão repletos de uma personalidade poderosa e divertida, com texturas opulentas, pós suaves e traços contrastantes e marcantes. A borboleta característica da série voa pela embalagem exterior, com designs que representam o crescimento, a mudança e o romper com as normas sociais.

A coleção é lançada antes da estreia da muito aguardada terceira temporada de Bridgerton na Netflix. A temporada será dividida em duas partes de 4 episódios com a primeira parte disponível no dia 16 de maio de 2024 e a segunda no dia 13 de junho de 2024.

A Kiko x Bridgerton está disponível a partir de dia 24 de abril de 2024 no site da marca e nas lojas KIKO MILANO de todo o mundo. No dia 1 de maio de 2024, estreará um pop-up exclusivo em 93 Nordstrom doors, nos EUA.

“Estamos imensamente orgulhosos em criar esta coleção premium, inspirada na série de sucesso Bridgerton. É um sonho para a KIKO Milano, um match perfeito que oferece um novo capítulo desafiante à nossa história. Desde cores deslumbrantes, fórmulas sensoriais e texturas até embalagens cativantes, cada elemento da coleção KIKO x Bridgerton reflete a série de sucesso da Netflix e amplifica a identidade da KIKO Milano em Art, Beauty and Joy. Esta coleção estará presente em todas as nossas lojas KIKO Milano e em parceiros de retalho selecionados.” refere Simone Dominici, CEO Kiko Milano.

Sobre a KIKO Milano

A KIKO MILANO foi fundada em 1997 em Milão e desde então tem revolucionado a forma como os cosméticos são vendidos globalmente. A KIKO identifica as principais tendências de beleza do momento e torna-as acessíveis a todos. Combinando a qualidade e criatividade enraizadas no seu ADN italiano, a KIKO conquistou os mais exigentes e diversos amantes de beleza com uma gama infinita de tonalidades, tons e texturas para satisfazer todas as exigências profissionais e especificas de maquilhagem.

aNOTÍCIA.pt