Senhora da Rosa Summer Garden – um evento singular de boas-vindas ao verão

Música, gastronomia, artesanato e muitas atividades para miúdos e graúdos no primeiro Senhora da Rosa Summer Garden

Senhora da Rosa Summer Garden
Senhora da Rosa Summer Garden - um evento singular de boas-vindas ao verão - ®DR

A Senhora da Rosa Tradition & Nature Hotel, vai organizar o seu primeiro Senhora da Rosa Garden Summer, um evento de boas-vindas ao verão, de entrada livre, que reúne nos jardins da quinta um mercado com produtos frescos, artesanato, decoração, música ao vivo e atividades para os mais novos.

No dia 16 de junho, sábado, na Senhora da Rosa Tradition & Nature Hotel, vai decorrer um mercado de verão, que levará aos jardins exteriores da quinta muita animação: desde música ao vivo a atividades para os mais novos e sugestões gastronómicas que incluem sushi e cozinha de fogo.

O chef Maycon Melo, do Mirante Rooftop Bar junta-se ao evento com um corner sushi e com cozinha de fogo, estando ainda disponível uma zona de snacks leves da autoria do restaurante Magma e, para sobremesa, os gelados da La Gelateria.

“É com grande entusiasmo que organizamos o Senhora da Rosa Summer Garden, um evento que pretende celebrar não só a chegada do verão, mas também o crescimento da própria Senhora da Rosa, que conta agora com um novo espaço”, explica Joana Damião Melo, coproprietária e diretora da Senhora da Rosa, Tradition & Nature Hotel. “Este é um momento muito importante para nós, é simultaneamente o culminar do trabalho que temos vindo a desenvolver e o início de uma nova fase que no futuro trará muitas novidades à Fajã de Baixo”.

O Senhora da Rosa Summer Garden tem início às 12h00 e prolonga-se até às 21h00. Na zona do mercado, será possível encontrar duas dezenas de expositores, com diversas opções, como frutas e legumes, compotas, óleos e aromas ou artesanato. A música ao vivo terá dois momentos distintos, às 13h30 e às 19h00.

aNOTÍCIA.pt