A Sephora destaca os melhores produtos á prova de água para este Verão

Certa de que a durabilidade e a resistência na maquilhagem são fundamentais, a Sephora revela os melhores aliados para viver o verão a 100%.

Sephora Verão
A Sephora destaca os melhores produtos á prova de água para este Verão - ®DR

Seja na praia, na piscina ou até na prática desportiva, a Sephora, destaca alguns dos melhores produtos para sobreviver aos dias quentes que se fazem sentir este Verão, com maquilhagem à prova de água e de longa duração.

Eis algumas sugestões de produtos waterproof, para este verão:

Definindo a durabilidade e a resistência como fatores-chave nesta seleção, a Love The Lift Water Proof Mascara da Sephora Collection mostra estar à altura da ocasião. Agora com uma fórmula à prova de água desafia todas as odes, e a própria gravidade ao mesmo tempo que promete 16h de duração e resistência à água.

Para um acabamento mais arrojado, a Size Up Waterproof Mascara da Sephora Collection garante uma curvatura acentuada, elevando as pestanas de um L para um XL, em conformidade com a própria embalagem.

Já o clássico Better Than Sex Mascara da Too Faced Waterproof  cumpre as promessas do clássico Better Than Sex adicionando a durabilidade e resistência à água, para que não sobrem desculpas para viver os dias mais quentes ao limite.

Consciente da importância de produtos que resistam aos desafios que o verão impõe, a Sephora Collection apresenta ainda a Best Skin Ever Foundation, a base de acabamento leve e longa duração da Sephora Collection que promete 12h de tez perfeita com um acabamento de segunda pele. De forma a garantir que tudo se mantém com um acabamento perfeito, o Spray Fixador da Sephora Collection aumenta o desempenho e cria um véu protetor que garante resistência ao calor e à humidade.

Estes e muitos outros produtos estão disponíveis nas lojas Sephora, na APP e na loja online.

Sobre a Sephora

Fundada em França por Dominique Mandonnaud em 1969, a Sephora rapidamente ganhou reputação como especialista em beleza. Ao criar um modelo inspirado no self-service, Dominique Mandonnaud, desenvolveu uma oferta sofisticada que destaca o melhor da beleza, ao mesmo tempo que a torna acessível a todos.

O seu modelo de distribuição com visão de futuro revolucionou a experiência de compra, tornando a Sephora o destino de beleza definitivo. Com uma variedade incomparável de mais de 250 marcas e 16.000 produtos, ela dá aos seus clientes acesso a marcas de luxo e de nicho em lojas onde eles são livres para os experimentar, cheirar e testar.

A marca está decididamente focada na inovação com a marca Sephora Collection, que democratiza as novas tendências de beleza com uma gama de produtos cada vez mais moderna.

As suas equipas de consultores especializados, verdadeiros profissionais da beleza, fornecem, por meio da sua energia e entusiasmo, um serviço excepcional para te proporcionar uma ótima experiência em loja, e colocar-te no coração da beleza: aulas de maquilhagem, conselhos sobre cuidados, escolha de perfume, eles irão ajudar-te a viver plenamente a tua experiência de beleza!

Hoje, a Sephora pertence ao grupo Louis Vuitton Moët Hennessy ( LVMH ), o maior grupo de luxo do mundo, que está presente em 34 países, espalhados pela Europa, Médio Oriente, América e Ásia.

aNOTÍCIA.pt