O Sol da Caparica: Rui Veloso, Nelson Freitas e Mizzy Milles, aqueceram o segundo dia do festival

Rui Veloso, Nelson Freitas e Mizy Milles, foram alguns dos artistas que animaram o segundo dia do Sol da Caparica.

Rui Veloso Sol da Caparica
O Sol da Caparica: Rui Veloso, Nelson Freitas e Mizzy Milles, aqueceram o segundo dia do festival - ©Pedro Estevens

O segundo dia do Sol da Caparica, trouxe ao Parque Urbano da Costa da Caparica, Rui Veloso, Nelson Freitas e Mizzy Milles entre outros, uma mistura vibrante de música e estilos.

Ainda debaixo de forte calor, Nelson Freitas, o intitulado Rei da Zouk, R&B e Kizomba , subiu ao palco, para animar a plateia, ainda um pouco quieta devido ao calor. Mas foi por pouco tempo. Quando Nelson Freitas, atacou com alguns dos seus êxitos mais populares “Bo Tem Mel”, “Miúda Linda” e “Break of Dawn”, já todos cantavam e dançavam.

Neste segundo dia de Sol da Caparica, seguiu-se o icónico Rui Veloso, um dos maiores nomes da música portuguesa, e que como já vem sendo hábito, arrebatou o público que se apinhou para o ver. “Não há estrelas no céu”, “Porto Sentido”, “Jura” foram alguns dos temas que elevaram as vozes dos muitos fãs de Rui Veloso, que não se cansaram de aplaudir a pedir mais!

Seguiu-se Mizzy Miles, um dos grandes nomes da música e produção nacional, especialmente no mundo do hip-hop e música urbana, somando, em poucos anos de atividade, 7 temas de platina e 7 de ouro.

Mesmo tendo começado como DJ, foi enquanto produtor musical que Mizzy Miles elevou o seu nome de norte a sul do país, tornando-se uma das vozes mais ouvidas pela camada jovem. “Pensa Bem”, “Não Preciso” e “#Tiponada”, animaram a plateia, levando todos a participar num dos espetáculos mais animados.

aNOTÍCIA.pt