O penúltimo dia do Sol da Caparica, trouxe ao parque urbano da Costa da Caparica, alguns dos nomes mais fortes do cartaz, como os carismáticos Xutos e Pontapés e Os Quatro e Meia.
Os Xutos e Pontapés que dispensam apresentações, encerraram a noite de sábado, com a energia que os caracteriza e com os clássicos inesquecíveis. O concerto de sábado foi mais um exemplo do impacto duradouro na música portuguesa e da capacidade incrível de proporcionar sempre uma experiência memorável aos fãs.
Antes deles, subiram ao palco principal, “Os Quatro e Meia” outra banda que embora mais recente, já conquistaram o seu lugar no novo panorama musical português. A banda de Coimbra, trouxe ao Sol da Caparica, temas como “Na escola”, “O tempo vai esperar”, “Bom rapaz” e “Olá Solidão” entre outros. Também eles, conseguiram transmitir ao publico a sua energia e pô-lo a cantar e a participar no espetáculo.
Natural de Faro, no Algarve, Danni Gato, é atualmente considerado como um dos melhores DJs nacionais e a principal referência do afro house em Portugal, trouxe ao festival, a irreverência e dos êxitos do seu ultimo álbum “The Beginning – Day & Night” .
Bárbara Bandeira, juntou frente ao Palco Sagres, a geração mais jovem, para ouvirem os temas da jovem cantora, que interpretou, Finda, Ou Não, Como Tu, e Cristaliza. Bárbara Bandeira tem vindo a fazer um percurso de sucesso, junto dos mais jovens, lidera os tops de trends de música.
Artigos relacionados
O Sol da Caparica: Rui Veloso, Nelson Freitas e Mizzy Milles, aqueceram o segundo dia do festival
Calema e Chico da Tina brilharam no primeiro dia do Sol da Caparica