Nove rapazes juntam-se num pub britânico para cantar, dançar, tocar música e contar histórias. Este é o enredo de “The Choir of Man” que chega em março de 2025 ao Teatro Tivoli BBVA.
Com voz e música ao vivo, “The Choir of Man” é a celebração da amizade e da união ao som dos brindes das “Pint” ou, como se diz em bom português, das canecas de cerveja, das imperiais e finos. A esta sonoridade juntam-se as canções contagiantes e o sapateado de primeira classe.
O repertório musical deste espetáculo, em palco de 12 a 16 de março, é bastante eclético, tal como a cerveja: há para todos os gostos. Do rock ao pop, passando por géneros mais melancólicos, os nove rapazes interpretam sucessos dos Queen, Luther Vandross, Sia, Paul Simon, Adele, Guns & Roses, Avicii e Katy Perry, com arranjos de Jack Blume. A playlist está disponível no Spotify para o público aquecer a voz até ao grande dia.
A cerveja é apenas a personagem secundária deste encontro que junta nove rapazes para celebrar bons momentos e onde as meditações poéticas ganham uma nova dimensão. Com uma energia contagiante e atmosfera calorosa, rapidamente o público vai compreender o porquê de “The Choir of Man” ter sido nomeado em 2022 para os Prémios Olivier na categoria “Best Entertainment or Comedy Play'”.
“The Choir of Man”, que voa do West End para Lisboa, traz para o Teatro Tivoli BBVA o verdadeiro espírito dos pubs britânicos e convida o público português a beber da emoção ( e de uma “Pint”, em palco ) a desfrutar de 90 minutos de pura alegria.
Esta produção, da Immersive Everywhere, Nic Doodson, Andrew Kay, Wendy & Andy Barnes e AK Theatricals, inclui consumo de álcool, luzes intermitentes e uso de névoa.
Os bilhetes para o musical já estão à venda em ticketline e nos locais habituais.