O Business Day é muito mais do que uma simples maratona de negócios no mundo dos vinhos – é uma experiência que liga diretamente produtores e profissionais do setor, promovendo encontros autênticos entre quem cria e quem aprecia. Com uma atmosfera envolvente, este evento oferece a oportunidade de conhecer os detalhes por trás de cada colheita e descobrir a inspiração que move os processos de produção, tudo isso com o prazer de degustar vinhos na companhia dos seus criadores.
Na sua 7ª edição, o Business Day junta 35 produtores portugueses com representantes de garrafeiras, restaurantes, hotéis, sommeliers e até estudantes da área, proporcionando um dia dedicado a negócios, conhecimento e networking. Como destaca Nuno Sousa, sócio e administrador da Wine Concept: “Este evento reúne todos os nossos parceiros produtores, dando a oportunidade de mostrar, em apenas um dia, os produtos que temos orgulho em distribuir, sempre com o objetivo de oferecer aos nossos clientes o melhor momento para fazer negócios.”
Este ano, o Palácio de Tancos, em Lisboa, volta a ser o cenário escolhido para o evento, que acontece no dia 30 de setembro, das 10h às 19h. E as novidades não param por aí: novos produtores, lançamentos de vinhos e colheitas fresquinhas, além de prémios e descontos exclusivos, prometem tornar esta edição memorável. Quem fizer a pré-inscrição ainda leva um saca-rolhas personalizado e poderá aproveitar outras vantagens.
Com mais de 10 anos de história, a Wine Concept continua a seguir a sua missão de distribuir vinhos que contam histórias, unindo os diferentes pontos de uma cadeia que tem o vinho como protagonista.