Esqueça os menus tradicionais. Durante o mês de outubro, os Laboratórios Vichy desafiam os sentidos no restaurante Salta, em Lisboa, com uma experiência imersiva onde a gastronomia encontra a dermocosmética. A primeira marca do sector que se apodera de um restaurante para materializar a sua dedicação pela ciência e cuidado de pele.
Ao entrar no restaurante Salta é-se imediatamente envolvido pela identidade visual do imaginário Laboratórios Vichy onde domina o vermelho. Encontramos também detalhes de decoração característicos de um laboratório, como balões volumétricos e tubos de ensaio que homenageiam a sua herança científica.
A experiência sensorial continua à mesa com um menu exclusivo de degustação composto por oito pratos especialmente desenvolvidos para a ocasião. Cada um é uma ode à inovação, à cor e à sensorialidade. Para acompanhar a viagem gastronómica, um cocktail assinatura, à base de beterraba, gengibre, rum e licor de ancho, promete despertar os sentidos.
E porque a experiência não termina no prato, os Laboratórios Vichy oferecem a todos os visitantes a oportunidade de conhecer uma das suas principais inovações e de a levar para casa – o Liftactiv B3 Sérum Antimanchas.
O #VichyRestaurantTakeover representa um passo estratégico na forma como comunicamos a essência dos Laboratórios Vichy aos nossos consumidores. Mais do que uma ativação de marca, esta iniciativa reforça o nosso compromisso em romper barreiras e oferecer experiências inovadoras, aproximando-nos de quem confia na nossa marca para cuidar da sua pele. Através desta experiência imersiva pretendemos criar uma ligação autêntica e significativa com o nosso público, elevando o cuidado dermocosmético a um contexto inesperado, mas relevante. Esta é uma nova forma de expressarmos a nossa dedicação à ciência e à inovação, sempre centrada nas necessidades dos consumidores e no nosso compromisso com a sua saúde e bem-estar” refere João Encarnação, Market Director da L’Oréal Dermatological Beauty em Portugal.
O #VichyRestaurantTakeover é uma declaração de intenções. Através desta experiência singular, a marca convida não só os seus consumidores, mas também a comunidade médica e comunidade farmacêutica, a descobrirem uma nova dimensão da dermocosmética e posicionando os Laboratórios Vichy de forma disruptiva e precursora na indústria. Reconhecendo a importância e ligação com a comunidade especialista, o projeto surge também com o objetivo de estreitar esta relação de forma relevante.