O Pai Natal fez uma entrada espetacular no Almada Fórum, trazendo alegria e magia ao centro comercial. A manhã estava radiante, repleta de música natalina que ecoava pelos corredores, enquanto um duende travesso guiava o Pai Natal em um sidecar colorido, acenando para as crianças e adultos que aguardavam ansiosos.
As crianças foram as primeiras a reconhecer a presença do bom velhinho, os rostos iluminados de felicidade enquanto pulavam e exclamavam palavras de celebração. O Pai Natal, todo sorridente, vestia o seu tradicional fato vermelho, com um grande saco repleto de presentes. O duende, com o seu chapéu pontudo e traquinices, animava ainda mais a festa, fazendo piruetas e distribuindo doces.
Como já é habitual, o Pai Natal começou a distribuição da Agenda Almada Forum 2025 uma experiência mágica para as crianças! A interação com o Pai Natal e a possibilidade de conhecer Clara Cunha e Paulo Galindro, autores da história de Kaly e Marinho que promete não só entreter, mas também educar sobre a preservação dos oceanos, algo extremamente relevante nos dias de hoje. Os desafios que as crianças terão que superar na agenda irão estimular a sua criatividade e consciência ambiental. O dia contou ainda com a abertura das diversas atividades de Natal. Na Ilha Natal já é possível andar no comboio solidário, com o custo de 1€, que reverte, na sua totalidade, para a Associação Terra dos Sonhos. Além disso, o Espaço dedicado ao filme “Mufasa: O Rei Leão” da Disney, que estreia a 18 de dezembro em exclusivo nos cinemas, também já abriu portas na Praça da Natureza. Neste espaço é possível encontrar diversos cenários do filme, parque infantil temático, workshops e muito mais. A Pista de Gelo, no piso 2, também já está aberta a todos os patinadores, sejam eles profissionais ou amadores.
Crianças e adultos juntos celebraram a chegada do Natal, criando memórias que aquecerão os corações durante todo o inverno. A Praça da Sereia, ganhou vida e todos sabiam que a magia do Natal estava oficialmente apresentada, com o Pai Natal e o seu duende como protagonistas de uma história que começava ali.