Green Media celebra 20 anos com inovação, sustentabilidade e uma nova identidade visual

A nova identidade visual da Green Media reflete a modernidade e o dinamismo que traduz o espirito da agência

0
110
Green Media
Green Media celebra 20 anos com inovação, sustentabilidade e uma nova identidade visual - ®DR

Em 2025, a Green Media, agência de comunicação 100% portuguesa, comemora 20 anos e está a preparar várias iniciativas para marcar esta data especial. Com foco na inovação, sustentabilidade e transparência, a agência vai renovar a sua identidade visual, organizar uma ação de limpeza de praia em abril e lançar um novo Código de Conduta para parceiros e fornecedores.

A nova imagem da Green Media vem para mostrar o seu lado mais moderno e dinâmico. Ao longo destes 20 anos, a agência tem sido uma referência no setor da comunicação, sempre aliando criatividade e visão de futuro. A imagem que agora a define representa a “máquina Green”: rápida, inovadora, digital, com raízes na natureza e, claro, totalmente alinhada com os valores de sustentabilidade e eficiência que a marcaram desde o início.

Mas a Green Media vai mais longe: em abril, vai promover uma ação de limpeza de praia para envolver a comunidade na luta pela preservação ambiental. A ideia é ir além do marketing e mostrar na prática o compromisso com um futuro mais verde e consciente.

Além disso, a agência vai lançar um novo Código de Conduta que vai redefinir as melhores práticas no trabalho com parceiros e fornecedores, sempre com um foco ético e transparente. E para completar o seu plano de sustentabilidade, a Green Media também vai implementar um programa interno para reduzir a sua pegada ecológica, com o envolvimento de todos os seus colaboradores.

Isabel Augusto, diretora-geral da Green Media, destaca: “20 anos são 2 décadas, e estamos agora a iniciar a 3ª, com mais energia do que nunca e cada vez mais Green. Neste período, assistimos a uma grande transformação no setor e no mercado. A Green está sempre com um olho na inovação e nas tendências, o que eu considero que nos colocou numa posição de aliada das novas tecnologias. Contudo, o mérito é dos clientes que nos depositaram a sua confiança, a todos os elementos da equipa e a todos os parceiros e jornalistas com quem trabalhamos há 20 anos.”

A Green Media entra nos seus 20 anos mais conectada do que nunca com as necessidades do mercado e com a missão de continuar a transformar a comunicação de forma criativa e sustentável.

aNOTÍCIA.pt