![Reneé Rapp Reneé Rapp](https://anoticia.pt/wp-content/uploads/2025/02/Renee-Rapp-696x365.jpg)
L’Oréal Paris convidou a cantora e atriz Reneé Rapp para se juntar á marca, como nova embaixadora global. Esta parceria reforça o compromisso da L’Oréal Paris em celebrar mulheres autênticas, fortes e inspiradoras.
Reneé Rapp representa a voz de uma geração que valoriza a verdade, a inclusão e a coragem para desafiar normas. A sua jornada artística e pessoal reflete os valores que L’Oréal Paris promove globalmente.
“Estou muito feliz por me juntar a L’Oréal Paris, ao lado de mulheres incríveis que inspiram as pessoas a mostrarem a sua força, seja de que forma for. Numa época em que é fácil sermos consumidos por dúvidas, eleva a tua voz e sê tu mesma. Sê radical, fica zangada, se for preciso, e sê sempre verdadeira” refere Reneé Rapp.
Reneé Rapp está a consolidar-se como um verdadeiro ícone da cultura pop da Geração Z. Resiliente, destemida e numa jornada constante rumo à autoconfiança, Reneé destaca-se como defensora da autenticidade. Do palco da Broadway ao grande ecrã, interpretou a icónica Regina George no musical Mean Girls. O sucesso na representação permitiu-lhe perseguir o seu maior sonho de infância: ser cantora.
O seu álbum de estreia, Snow Angel, foi o mais vendido por uma artista estreante em 2023, consolidando Reneé Rapp como uma talentosa compositora com uma voz impressionante. Como defensora da igualdade LGBTIQA+ e da saúde mental, Reneé inspira milhares de pessoas na sua jornada pela autoestima.
De acordo com Delphine Viguier-Hovasse,a L’Oréal Paris, empodera mulheres, promovendo a autoconfiança através de uma afirmação audaz: “Porque eu mereço”. “Estamos entusiasmados por contar com Reneé Rapp como nova embaixadora da marca. Fiquei profundamente emocionada ao assistir a um concerto da Reneé em Paris e perceber o quanto os jovens a admiravam, apoiavam e se identificavam com a sua honestidade e bondade. Reneé é uma artista feminista que personifica a autenticidade, a aceitação das suas próprias escolhas e a firmeza em não se deixar subjugar. Disse-me: ‘As pessoas não gostam de mulheres com opiniões… e eu tenho muitas opiniões’. Sem dúvida, ela merece.” conclui a presidente Global da Marca L’Oréal Paris.