
O Grupo Nabeiro-Delta Cafés inaugurou hoje um novo contact center em Campo Maior, com a criação de 40 postos de trabalho diretos. O objetivo é reforçar a ligação com a comunidade local e responder à crescente demanda dos mercados internacionais.
Localizado na Travessa dos Combatentes da Grande Guerra, o novo centro visa fortalecer a proximidade com os clientes, promover a excelência técnica e impulsionar a digitalização da empresa. Com este investimento, a empresa espera aumentar a eficácia e rapidez no atendimento aos mercados internacionais, após um crescimento de 30% nos serviços prestados em 2024.
A unidade de contact center oferecerá suporte ao canal Horeca, com serviços de atendimento multilingue e assistência técnica, além de apoio pós-venda a todos os clientes Delta Cafés. Os colaboradores receberam formação especializada para garantir um atendimento personalizado, alinhado aos elevados padrões de qualidade do grupo.
Atualmente, os mercados internacionais já representam 20% do volume total da atividade do Grupo Nabeiro, com destaque para o atendimento técnico ao canal Horeca em Espanha, que representa mais de 80% do atendimento global nos mercados internacionais.
A inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Luís Rosinha, do Chairman do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, João Manuel Nabeiro, e do CEO, Rui Miguel Nabeiro, que destacou o impacto local do novo centro. “Este investimento não só cria novos postos de trabalho na região, como aposta no talento local como motor de desenvolvimento económico e social. É um passo importante na nossa ambição de expandir e chegar ao top 10 das marcas de café do mundo”, afirmou.