O ‘The New York Times’ destaca investimento do Pestana Hotel Group em Marraqueche

O boom de investimento em Marraquexe não passou despercebido ao The New York Times e o jornal destacou a construção da abertura de uma unidade Pestana CR7 Lifestyle Hotels na cidade que se está a reinventar, no artigo publicado no site.

Cristiano Ronaldo
Pestana CR7 Lifestyle Hotels, Marraquexe - ®DR

 

A quinta unidade da marca, que resulta de uma parceria entre o Pestana Hotel Group e o futebolista Cristiano Ronaldo, tem abertura prevista para 2019 e vai contar com 174 quartos, dos quais 80% são suites.

 

A nova unidade Pestana CR7 Lifestyle Hotels vai estar localizada no coração da cidade, na M Avenue, uma área que está a ser revitalizada com um mix inovador de produtos e serviços quer ao nível da restauração, lazer, entre outros.

Sobre esta nova unidade, Cristiano Ronaldo afirma que “Após o lançamento da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, primeiro em Lisboa e no Funchal – a minha cidade natal – e em breve em Madrid e Nova Iorque, decidimos que Marraquexe seria um trunfo importante para o nosso portfólio, pois é um destino único, exótico e autêntico, com um enorme potencial turístico e uma combinação perfeita entre o estilo de vida da marca com o seu conceito boutique e o crescente entusiasmo e sofisticação do destino”.

José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group afirma ainda que “O nosso hotel, que fica localizado no empreendimento M Avenue, a zona mais prestigiada da cidade, combina a cultura local com um design moderno e excecional. Terá 174 espaçosas suites, um fabuloso bar e conta ainda com um restaurante no terraço”.