Makro lança campanha de recrutamento “Uma makro oportunidade de verão”

A Makro Portugal acaba de lançar a campanha de recrutamento “uma makro oportunidade de verão” a nível nacional.

Makro
Uma makro oportunidade de verão - ®DR

 

A campanha pretende atrair operadores de loja para reforço de verão e aplica-se a todas as dez lojas distribuídas de norte a sul do país. A empresa grossista pretende reforçar as secções de “Frutas e Verduras”, “Peixaria”, “Talho”, “Frescos e Congelados”, “Mercearia”, Frente de Loja e Reposição Noturna.

A Makro oferece integração num grupo sólido e em expansão, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de aprendizagem e formação. São requisito habilitações mínimas equivalentes ao 12º ano, experiência em funções similares, capacidade de comunicação, orientação para o cliente e trabalho em equipa.

Marta Rocha, Head of HR da Makro Portugal, partilha que: “A época de verão coloca sempre uma maior pressão na nossa atividade, sendo que pretendemos recrutar operadores para as nossas lojas em todo o país para dar resposta ao ritmo desta fase do ano. Contamos com um ambiente de trabalho descontraído mas profissional, e temos disponibilidade para apoiar os futuros novos colaboradores em todos os aspetos, assegurando que se sentem acolhidos e confortáveis na sua atividade.”  

A Makro Portugal, filial portuguesa da METRO, é uma das principais empresas nacionais de distribuição grossista no que se refere à comercialização de produtos alimentares e não alimentares. Presta um serviço global, adaptando-se totalmente às necessidades de abastecimento dos profissionais do Canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), bem como a profissionais liberais e por conta própria, de uma forma personalizada.

Atualmente com uma abordagem mais rápida, focada e simples, fornece soluções inovadoras concentrando-se no que é essencial: o sucesso dos seus clientes.

Para mais informações acerca desta oportunidade, visitar a loja Makro mais próxima ou visitar: www.makro.pt/

Sobre a Makro:

A Makro, filial portuguesa do grupo alemão Metro, é uma empresa líder na distribuição grossista, que vende na sua maioria produtos alimentares e não alimentares. A Makro presta um serviço global e integrado que vai ao encontro das necessidades de abastecimentos dos profissionais de restauração, hotelaria e similares, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas e privadas), empresas e empresários da indústria e serviços e ainda profissionais liberais e por conta própria.

A Makro está presente em Portugal desde 1989 e conta atualmente com 10 lojas nos principais centros económicos e urbanos do país e com cerca de 1.000 colaboradores. No ano fiscal 2017/18 a Makro faturou 379 milhões de euros. A nova estratégia da Makro traduz-se na especialização da empresa no canal HoReCa, tendo sido revisto todo o processo de experiência de compra nas suas 10 lojas em território nacional, no que se refere a fatores chave como flexibilidade, qualidade, preço e rapidez, de forma a oferecer um serviço personalizado e mais ajustado às necessidades dos clientes.

Mais informações em www.makro.pt

Sobre a METRO:

A METRO é uma empresa grossista internacional líder, com produtos alimentares e não alimentares, especializada em servir as necessidades de hotéis, restaurantes e cafés (HoReCa) assim como tradersindependentes. Em todo o mundo, a METRO tem 24 milhões de clientes que podem escolher entre comprar numa loja de grande formato, encomendar online e recolher a sua compra na loja ou recorrer ao serviço de delivery. A METRO, apoia ainda a competitividade dos empreendedores e dos negócios próprios com soluções digitais, contribuindo para a diversidade cultural no retalho e hotelaria. A sustentabilidade é um pilar chave para o negócio da METRO. A empresa tem sido líder de setor no Dow Jones Sustainability Index nos últimos quatro anos. A empresa opera em 35 países e emprega mais de 150.000 pessoas em todo o mundo. No ano fiscal de 2017/18, a METRO gerou vendas de 36,5 mil milhões de euros. A METRO/MAKRO Cash & Carry opera mais de 750 lojas grossistas em 25 países, apresentando uma receita anual de vendas de 29,5 mil milhões de euros em 2017/18. Para mais informações, visite www.metroag.de