Com um programa que aliou a gastronomia, a música e muita animação, o Festival da Comida Continente, que mais uma vez foi um sucesso, contou com dezenas de demonstrações ao vivo e concertos de Sebastián Yatra, Ana Moura, Calema, Diogo Piçarra e Tony Carreira, entre muitos outros.
Do fado às batidas mais mexidas, o festival foi preparado para satisfazer os gostos dos milhares de visitantes que acorreram ao Parque da Cidade do Porto.
Ana Moura foi uma das artistas muito aplaudidas. Na sua voz, mistura o fado e o semba, a morna e a quizomba, o samba e o choro, o passado e o futuro, num registo inconfundível que arrebatou os fãs com alguns temas da “Casa Guilhermina” o seu último trabalho, que apresenta agora nos grandes palcos.
Os Calema, o duo de São Tomé e Príncipe, fizeram subir a temperatura do Festival, com o já sucesso “Maria Joana” que pôs toda a plateia a dançar, não esquecendo o hit “A Nossa Vez”.
Sebastián Yatra, o cantor pop de origem colombiana, que desde que iniciou a sua carreira, trouxe ao Festival da Comida do Continente, já lançou vários temas de sucesso, ao som do reggaeton. Neste concerto, o difícil foi ver alguém que não dançasse.
Rita Rocha uma das vozes mais recentes no panorama português, que já conta com muitos sucessos, apresentou-se no Palco Continente, para inaugurar os dois dias de música do Festival.
Também Diogo Piçarra, elevou a fasquia do festival ao interpretar os seus maiores sucessos, transmitindo ao publico as boas energias que lhe são conhecidas.
O Festival da Comida do Continente, não era o mesmo sem a atuação de Tony Carreira, uma cara bem conhecida da marca. Com mais de 25 anos de percurso no mundo da música, é inegável a influência de Tony no panorama musical. Milhares de fãs deslocaram-se ao Parque da Cidade para mais um concerto deste artista que reúne o maior número de fãs em Portugal. E foi sem dúvida um concerto inesquecível.
Já os mais pequenos vibraram ao som de Nina Toc-Toc, uma menina aventureira e destemida, que vem partilhar com todos o seu estilo de vida saudável e o seu amor pelos animais e pela Natureza.
Artigos relacionados:
Chefs conceituados vão cozinhar no Festival da Comida Continente
O Festival da Comida Continente, vai acontecer a 8 e 9 de julho, no Parque da Cidade do Porto