G-SHOCK celebra 40 anos com 4 dias de festa no Lust in Rio

A G-Shock, inaugurou ontem (19) num dos espaços mais cool de Lisboa, a primeira de quatro festas temáticas, para celebrar 40 anos de história

G-SHOCK
G-SHOCK celebra 40 anos com 4 dias de festa no Lust in Rio - ©Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Foi num dos spots mais cool de Lisboa que a G-Shock, marca da Casio, inaugurou ontem (19) a primeira de quatro festas temáticas, para celebrar os seus 40 anos de história. A festa de abertura contou com a presença de Carlão, embaixador da G-Shock que brindou os presentes com alguns êxitos do seu reportório.

Nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro, o Lust in Rio vai ser o palco da celebração do 40º aniversário da marca G-SHOCK em Portugal. Sob o mote “G-40 Time to Celebrate”, a marca de relógios vai promover quatro dias de festa inspirados nos pilares G-Shock: música, moda, desporto e arte.

Abertos ao público, estes eventos com 40 minutos de duração e início agendado para as 19h têm previstas várias surpresas desde showcases musicais, desafios desportivos, arte em ação e moda em movimento.

Gratuitos, mas com lotação limitada, os interessados devem garantir o seu lugar no site da insígnia. Com esta inscrição, os participantes vão receber uma pulseira com um código numérico que os habilita a ganhar um relógio no dia do evento, se o seu código abrir um dos cofres presentes no evento.

«Com esta celebração, a marca pretende estar perto daqueles que durante estes 40 anos se mantiveram fiéis aos valores e missão da G-Shock. Esperamos que daqui em diante possamos continuar a trilhar este caminho lado-a-lado com sucesso», referiu, Hugo Silva, diretor de Marketing da Casio Portugal.

Em 1983, a G-SHOCK trouxe um novo conceito de resistência para o campo dos relógios e desde então continua em evolução, sempre em busca de uma maior resistência em todos os aspectos, seja da estrutura, dos materiais até às funções.

G-SHOCK é presença habitual em filmes, êxitos de bilheteira e videoclips como por exemplo “Jurassic Park”, “Wonder Woman” e “Transformers” e na música “Hands to myself” de Selena Gomez.

aNOTÍCIA.pt