Alguns meses após ter estreado esse serviço no estrangeiro, a Uber faz finalmente chegar a Portugal o Uber One, o novo programa de adesão da Uber, desenhado para ajudar os membros a enfrentar os desafios diários de forma mais eficiente e com maior conveniência, oferecendo ainda descontos e experiências exclusivas para os subscritores.
Uber One é o serviço de subscrição das plataformas de entrega e mobilidade mais competitivo do mercado português, pois é o único que agrega mobilidade e entregas num só programa de adesão, a valores verdadeiramente acessíveis.
A adesão está disponível por apenas 4,99€ por mês ou 49,99€ por ano, mas quem quiser experimentar o serviço sem compromissos, pode aproveitar o mês gratuito que a Uber está a oferecer. Durante 30 dias pode-se experimentar o serviço e decidir se o serviço é atrativo. De acordo com os responsáveis da Uber, “em média, apenas duas entregas Uber Eats por mês chegam para compensar o pagamento da assinatura mensal”.
Benefícios do Uber One em Portugal:
- Taxa de serviço e de entrega zero no Uber Eats
- 5% em Uber Cash, por viagem, válido para viagens ou entregas pessoais
- Um mês de teste gratuito
- Apoio prioritário aos membros
- Em média, apenas duas entregas Uber Eats por mês chegam para compensar o pagamento da assinatura mensal.
- Benefícios especiais e experiências exclusivas
- 2€ em Uber Cash em caso de atraso na entrega do pedido Uber Eats
- Poupanças aplicáveis a várias situações do quotidiano.
O lançamento da Uber One, teve lugar em Lisboa, num universo de experiências imersivas, onde Diogo Aires Conceição, Diretor-Geral da Uber Eats em Portugal, afirmou: “Sendo a proposta de valor ‘Uber One’ tão competitiva e considerando a qualidade dos nossos serviços, os membros podem pedir tudo o que quiserem dos seus restaurantes e lojas preferidas, para os próprios ou para oferecer a alguém, agora sem quaisquer taxas, sem preocupações ou entraves. Além disso, podem acumular descontos em cada viagem Uber que fazem. Podem ir a qualquer lado e pedir absolutamente tudo, sem limites e quantas vezes quiserem, de modo ainda mais simples”.
Já, Francisco Vilaça, Diretor-Geral da Uber Portugal, destacou o percurso da empresa e do seu impacto na vida das pessoas: “A Uber mudou a forma como o mundo se move. Agarrou numa ideia e transformou-a numa plataforma que lhe permite ir a qualquer lado e encomendar qualquer coisa. Com o ‘Uber One’ proporcionamos uma experiência ainda mais aprimorada, apresentando uma solução acessível para dar resposta a todas as necessidades de mobilidade e compras dos portugueses, pela primeira vez, numa só aplicação. Os utilizadores ganham assim uma nova forma de se relacionarem com a Uber“.
Lançado pela primeira vez em 2021, nos EUA, este serviço exclusivo já conta com 12 milhões de utilizadores espalhados por 19 países e 5 continentes, são estes: Portugal, Estados Unidos, Canadá, México, França, Alemanha, Reino Unido, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Chile, Taiwan, Japão, Costa Rica, Peru, Colômbia, Brasil, Sri Lanka e Espanha.
Campanha de Marketing de Influência
Para o lançamento foi também pensada uma campanha de Marketing de Influência que viverá em simultâneo nas plataformas Tik Tok e Instagram da marca e dos Influenciadores: Bárbara Bandeira, Madalena Abecasis, Mafalda Castro e Rui Simões. O conceito assenta em transportar o novo programa Uber One para cenários da vida real de cada um dos protagonistas, demonstrando as diferentes formas de como o programa pode ser facilitador do dia a dia, cumprindo a promessa de poupança de tempo e melhor experiência. A campanha será lançada durante este mês de outubro e visa tocar o maior número de pessoas possível.