António Zambujo vai atuar no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 4 de fevereiro. Este concerto sucede ao previamente anunciado para 3 de fevereiro na mesma sala. Cidade, décimo álbum de estúdio do músico, foi o disco nacional mais vendido na semana de lançamento e o terceiro incluindo internacionais.
A data extra em Lisboa junta-se ao ciclo de apresentação de Cidade nos Coliseus, que passará igualmente pelo Coliseu Porto Ageas a 16 de fevereiro. Para além do concerto no coliseu de Lisboa e no do Porto, António Zambujo sobe também aos palcos do Teatro das Figuras, em Faro, a 1 de fevereiro (bilhetes brevemente à venda), e do Centro Cultural de Viana do Castelo, a 9 de março.
No próximo ano o artista tem já confirmados concertos fora de terras lusas: em Espanha, a 12 de janeiro, no Auditório Municipal de Madrid, e na Alemanha, a 21 de março na Berliner Philharmonie em Berlim e a 22 de março na Kölner Philharmonie em Colónia. Até ao final de 2023, António Zambujo passa no próximo dia 2 de dezembro pelo Cineteatro S. João, em Palmela, e nos dias 15 e 16 vai à Ilha Terceira para atuar no Auditório Ramo Grande na Praia da Vitória.
Cidade, inteiramente escrito e composto por Miguel Araújo, marca o regresso de António Zambujo aos discos de originais após o bem sucedido Voz e Violão (2021). Editado no passado dia 10, conta com os singles Dancemos um Slow e Leva-me de Mim.