Emoções para a Vida: a nova campanha da Sephora Portugal

Sob um mote que relembra como os bons momentos podem inspirar emoções que duram a vida toda, a Sephora lança “Emoções para a Vida” .

Sephora Emoções para Vida
Emoções para a Vida: a nova campanha da Sephora Portugal - ®DR

Inspirada na emoção e na autodescoberta, a campanha “Emoções para a Vida” da Sephora Portugal, apresenta inúmeras sugestões para exprimir sentimentos e revelar todos os verdadeiros “eus”.  Esta é uma campanha que celebra o dia de S. Valentim e que demonstra que tanto no amor como na beleza se pode celebrar a realidade e a autenticidade.

Com a premissa de celebrar o amor, a Sephora sugere inúmeros produtos que prometem ser ideais para oferecer, mas também para todos os que desejam criar um look romântico ou arrojado.

Segura de que todos os sonhos e desejos se podem realizar, a Sephora apresenta três sugestões de looks para que não faltem opções para espelhar todas as formas que as emoções podem tomar.

O look Rosy Glow, é composto pelo Soft Pop Plumping Blush Veil da Makeup By Mario no tom  Barely Blushing e o Maracuja Juicy Lip Plump Primrose enriquecido com óleo de maracujá e vitamina C da Tarte, versatilidade e leveza tornando-se must-haves para celebrar qualquer ocasião.

Já o look Glamourous Red parece desafiar a ir mais longe, com pigmentações fortes e tons arrojados. Prova disso é a Icon Velvet Liquid Lipstick da Fenty, que promete um acabamento mate e simultaneamente cremoso, oferecendo conforto e durabilidade em forma de um tom arrojado. Para complementar um look que se pretende ousado a Berry Pop Cheek Trio Palete da Natasha Denona, um trio de blush e iluminador que podem ser conjugados entre si ou usados sozinhos, conferindo um brilho único que promete não deixar indiferente.

Por fim, o look Bright Pink mostra-se perfeito para recriar uma make-up feminina e romântica, o Soft Matte & Easy Lipstick da Sephora Collection, com uma cobertura intensa e buildable, preenche todos os requisitos desta categoria. Finalmente, a Cloud Crush Silky Blush da Too Faced na cor Candy Clouds- composta por uma fórmula com 93% de ingredientes naturais infundido com extratos de plantas- com uma aplicação fácil e versátil.

Certa de que também as fragrâncias podem capturar sensações, revelar emoções e eternizar momentos, a Sephora destaca perfumes como a ‘Prada Paradoxe’ da Prada que revela um paradoxo único entre as infusões leves e intensas, numa harmonia perfeita que permite explorar a força através da delicadeza e a fragância masculina ‘Myself’ da Yves Saint Laurent apresenta infusões amadeiradas de flor de laranjeira com a opção de refill.

“Emoções para a Vida”, uma campanha glamourosa da Sephora para a época que se avizinha.

aNOTÍCIA.pt