Após uma parceria bem-sucedida com Aimé Leon Dore em setembro de 2023, a New Balance volta a colaborar com a fashion brand e traz de volta à sua coleção o modelo de sapatilhas T500, uma homenagem moderna ao luxo discreto. A qualidade premium e a sua simplicidade elegante fizeram do T500, em 1982, uma excelente sapatilha de ténis, e um clássico intemporal nos dias de hoje
Originalmente lançado em 1982, o T500 relança um estilo de sapatilhas do início dos anos 80, conhecido pela sua construção de alta qualidade e visual intemporal. A parte superior apresenta camurça de suíno, uma construção em nobuck e o detalhe de um reforço perfurado para o dedo do pé, para um modelo premium num look familiar.
A entressola em poliuretano oferece um toque discreto da tecnologia dos anos 80 que se destaca das solas vulcanizadas dos modelos mais antigos. O design é complementado com uma simplicidade elegante de uma cor branca predominante, adequada para qualquer situação e superfície.
Para celebrar o relançamento do T500, a New Balance lançará o filme da campanha “Silêncio, por favor“. O filme principal, que presta homenagem às origens do ténis, foi dirigido pelo emergente diretor Francis Plummer e conta com Chris Cadaver como protagonista. A campanha de 20 segundos capta o suave Cadaver a navegar num mundo caótico de luxos excessivos — misturando visuais cinematográficos com o humor característico da marca para reintroduzir a silhueta retro. O filme já está disponível ao vivo nas plataformas da marca New Balance, que pode ser encontrado aqui.
Este modelo cumpre as exigências únicas de um calçado desportivo: não só tem de ter um bom desempenho no campo, como também refletir o lazer refinado pelo qual o ténis é conhecido. O T500 foi construído para cumprir este duplo conjunto de requisitos, e as mesmas características que o tornaram um excelente sapato de ténis em 1982 – materiais de primeira qualidade e simplicidade elegante – são a razão pela qual continua a ser um clássico nos dias de hoje.
O T500 está já disponível, no site oficial da marca