Paris e Bruxelas foram os países escolhidos para a abertura das novas lojas da iServices, marca líder em reparação multimarca de smartphones e tablets, que deu mais um passo significativo na expansão internacional da marca.
Estas duas novas localizações representam um marco importante nos esforços contínuos da marca para ampliar a sua presença em cidades estrangeiras. Os habitantes de Paris e Bruxelas têm agora acesso aos serviços de reparação de eletrónicos na hora, garantidos por técnicos especializados, o serviço que define a marca nas mais de 60 lojas iServices.
Sobre estas novas aberturas, Bruno Borges, CEO da iServices, refere que “Estamos muito expectantes com esta continuação da expansão internacional. As duas localizações são distintas, na sua essência, mas oferecem muito potencial de crescimento.”
A nova loja iServices em Paris tem uma localização privilegiada, na Rue de Saint Dominique, no coração da cidade, entre a Torre Eiffel e o Hotel des Invalides. Rodeada por cafés e boutiques, a nova loja oferece uma experiência de compra profissional e, ao sair, os clientes serão presenteados com uma vista deslumbrante da icónica Torre Eiffel.
Localizada na rua popular da capital, Chaussée d’Alsemberg, em Uccle, a nova loja iServices em Bruxelas é o segundo espaço da marca na zona de Uccle, com a intenção de reforçar a presença da marca junto dos locais, que têm aderido muito bem aos serviços de reparação e à ampla gama de acessórios e gadgets da marca.
Sobre a iServices:
A iServices nasceu em 2011, conta atualmente com mais de 200 colaboradores e está presente com mais de 40 lojas em Portugal Continental, Açores, Madeira, Ilhas Canárias e Bélgica.
A iServices contabiliza mais de vinte mil reparações por mês em equipamentos multimarca (Apple, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras) sendo ainda o representante oficial, em Portugal, da marca de drones líder do mercado global, a DJI. Antes de qualquer reparação, a iServices realiza sempre um diagnóstico gratuito e sem compromisso. Este serviço de reparação é complementado por uma vasta oferta de acessórios e gadgets. A iServices trabalha com técnicos especializados presentes em todas as lojas e efetua as suas reparações em cerca de 20 minutos, oferecendo ainda o Serviço de Recolha e Entrega Gratuitas ao domicílio. No caso de o cliente não ter disponibilidade para deslocação a uma loja, a iServices recolhe o seu equipamento, emqualquer parte do país, reparao e entrega-o no local desejado. Recebeu em 2019 a distinção como ‘empresa gazela’, em2023 é considerada “Marca Recomendada” e em2024 “Escolha do Consumidor” pelo terceiro ano consecutivo. A marca recebe ainda, em 2024, o selo Escolha Sustentávelna 1ª edição do concurso.