Dois dias depois de receberem o troféu de campeões nacionais, em Alvalade o Sporting foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, na Praça do Município, repleta de adeptos que ovacionaram o seu clube. Frederico Varandas agradeceu a todos e garantiu a continuidade de Rúben Amorim, por mais uma época. “Em 2018 quase nenhum treinador queria vir treinar o Sporting. Hoje temos um dos melhores treinadores do mundo. Temo-lo hoje, temo-lo há quatro anos e temo-lo para o ano”.
Também o treinador do Sporting, Rúben Amorim, se dirigiu aos adeptos a partir da varanda da Câmara Municipal de Lisboa, dizendo a brincar que “Acho que já fizemos a festa, temos jogo domingo… Queria agradecer o vosso apoio. Muito obrigado, principalmente aos jogadores. Quero que saibam que o nosso corpo está aqui, mas a nossa cabeça já está no Jamor. Queremos muito ganhar a Taça”, sublinhou o treinador.
Frederico Varandas agradeceu a Carlos Moedas, referindo “Meu caro presidente, muito obrigado por esta receção e espero voltar a vê-lo daqui a uma semana pois domingo temos uma final e é para… Vencê-los! Sporting sempre!”, terminou, antes de oferecer uma camisola do Sporting a Carlos Moedas.
Após os discursos institucionais, a comitiva do Sporting seguiu para a varanda da CML, onde mostraram o troféu de campeão e Cuca Roseta entoou “O Mundo Sabe Que”. Os adeptos eufóricos cantaram e aplaudiram o Campeão.
Artigo relacionado: