Uma abordagem assente na personalização da experiência do hóspede, na inovação, na autenticidade e na sustentabilidade: esta é a proposta da 705, nova marca de hotelaria que arranca em 2024 na cidade do Porto para oferecer aos visitantes opções de alojamento premium, complementadas por serviços personalizados e experiências abrangentes, ligadas à cultura local.
O posicionamento premium, situado entre o upscale e o midscale, resulta em alojamentos que combinam a qualidade e conforto das instalações e dos serviços com conveniência e acessibilidade. A marca 705 pretende responder a um segmento de viajantes que privilegiam uma oferta com qualidade e atenção ao detalhe, excedendo o padrão que o alojamento midscale oferece, sem a proposta e o custo luxuoso das unidades upscale.
Em 2024, a 705 tem prevista a abertura de duas unidades situadas em zonas privilegiadas da cidade do Porto. Até 2026, a marca planeia abrir mais quatro unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia, que irão diversificar o seu catálogo e os segmentos que atinge, disponibilizando um total de 400 camas.
“A atratividade da oferta turística da cidade e da região Norte tem resultado num terreno fértil para o desenvolvimento de novos projetos hoteleiros. Mas, num contexto altamente competitivo, os clientes valorizam propostas diferenciadoras. A 705 nasce como um projeto que se pretende demarcar no contexto da oferta hoteleira do Porto: seja na qualidade, acessibilidade e envolvência dos nossos espaços, seja na personalização dos serviços e na abordagem focada no cliente.” – Teresa Martins, General Manager.