No jogo marcado pelo regresso de Bruno Lage, ao comando do Benfica, o primeiro momento foi do Santa Clara que aos 22 segundos, marca o primeiro golo da partida, por intermédio de Vinicius, que isolado, faz o chapéu a Trubin.
Aos 9’, a primeira jogada perigosa do Benfica, com Bah a cruzar, para Rollheiser. O argentino estava em boa posição, mas a receção falhou e a bola perdeu-se pela linha de fundo. Pouco depois Di María remata à baliza do Santa Clara, pelos pés de Di María, para uma defesa segura de Gabriel Batista.
O empate chegou aos 27 minutos, com Kökçü a fazer um grande passe para dentro da área e Kerem Aktürkoglu, que nas costas da defesa, enganou Gabriel Batista, fazendo o 1- 1, na Luz.
Sete minutos depois, o segundo do Benfica. Uma bola cruzada por Di María, cabeceada por ao segundo poste, que Florentino só teve de encostar para o fundo da baliza.
Aos 41’ uma combinação quase perfeita entre Di María e Rollheiser, com o remate do jovem médio a sair por cima. Já em tempo de compensação, oportunidade falhada do Santa Clara, com Gabriel Silva a rematar de fora da área mas com a bola a bater no ferro da baliza de Trubin.
Ao intervalo o Benfica vencia por 2-1 depois do Santa Clara ter inaugurado o marcador aos 22’’.
No regresso ao relvado Ricardo Jorge Oliveira António (Santa Clara), substitui Vinicius, e o Santa Clara, tenta correr atrás do prejuízo. Contudo o Benfica não o permite e aos 47’, novamente na sequência de um canto, Kökçü coloca a bola direitinha para António Silva, que foi às alturas e cabeceou sem hipótese para Gabriel Batista. Aos 58′, a Luz explode de alegria, quando um grande passe de Bah, isola Di María, e faz o chapéu e introduzindo a bola na baliza do Santa Clara.
Oportunidade falhada aos 75′ por Alisson Safira (Santa Clara), que rematou com o pé direito de fora da área de livre directo. Também a Benfica teve uma oportunidade falhada por Zeki Amdouni que com assistência de Arthur Cabral, rematou com o pé direito no coração da área.
De seguida Arthur Cabral dispara com muita força, de fora da área, fazendo o guarda-redes do Santa Clara a defender com o joelho. Zeki Amdouni, de livre, por pouco não faz o quinto com um remate da bola ao ferro.
Terminou o jogo com a vitória da equipa encarnada, por 4-1, em jogo da 5ª jornada da Liga, jogo marcado pelo regresso de Bruno Lage, nesta segunda passagem pelo comando do clube da Luz.