Wonther, a marca de joalharia portuguesa Wonther, foi distinguida com o prémio Bronze nos internacionais e prestigiados Creativepool Awards, pela sua campanha “Raise the Finger”
Esta campanha, que visa promover a igualdade de género e reconhecer o poder de liderança das mulheres, destaca-se pelo seu impacto social e relevância no contexto atual. Ao lado de marcas como a Uber, a Wonther, com a campanha “Raise the Finger” destacou-se com o prémio Bronze na categoria de marketing digital.
Com os dados alarmantes de que 90% das pessoas ainda têm preconceitos contra as mulheres, a campanha “Raise the Finger” desafia essas perceções e convida todos a refletirem sobre a urgência de alcançar uma verdadeira igualdade de género. O objetivo é elevar a voz de todas as mulheres e sublinhar as suas valiosas competências de liderança, muitas vezes subestimadas ou ignoradas.
Este prémio é o reflexo de uma colaboração inspiradora com a equipa da Coming Soon Agency, em especial Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, que sempre acreditaram na visão e nos valores da Wonther.
“Acreditamos que a igualdade é o caminho a seguir e este prémio reforça o nosso compromisso em continuar a promover o reconhecimento e a liderança das mulheres em todas as áreas,” declarou Olga Kassian co-fundadora da Wonther.
A Wonther convida todos a unirem-se a esta causa, partilhando e apoiando a campanha com a hashtag #RaiseTheFinger . Juntos, podemos criar um mundo mais justo e inclusivo para todos.