Atualmente no décimo posto da classificação geral do campeonato a 28 pontos do primeiro classificado, o Miguel Oliveira cumpriu esta terça-feira um dia de testes onde efetuou um total de 32 voltas cronometradas, 18 na sessão da manhã e as restantes 14 após a paragem de almoço, conseguindo na sua melhor volta um registo de 1’32.529s, a pouco menos de 1 segundo do mais rápido e cerca de meio segundo mais veloz face à sua melhor volta em corrida no passado Domingo, registos ajudam a definir os objetivos para a corrida que se avizinha na pista de Misano.
‘Estou bastante motivado por competir novamente no Misano World Circuit Marco Simoncelli e queremos dar a volta ao resultado, melhorando-o. Queremos especialmente assegurar uma melhor posição na qualificação do que aquela que conseguimos na ronda anterior, algo que nos ajudará com toda a certeza a conseguir uma melhor posição na corrida’ referiu o piloto de Almada.
Pelo segundo fim-de-semana consecutivo Miguel Oliveira estará em pista, mantendo-se o campeonato no circuito de Misano que honra a memória de Marco Simoncelli e no qual Miguel Oliveira quer fechar as 27 voltas de corrida entre os dez primeiros da classificação geral.
Artigos relacionados com Miguel Oliveira:
Miguel Oliveira 11º no primeiro confronto italiano do ano, em São Marino
A Vitória de Miguel Oliveira no MotoGP da Áustria foi notícia em todo o mundo
Miguel Oliveira no regresso a Lisboa: apenas cumpri “mais um objetivo de carreira“
Miguel Oliveira vence o GP da Áustria e faz história no motociclismo nacional
Miguel Oliveira nos treinos livres do GP da Áustria foi sétimo