ESTÁ AÍ O FESTIVAL MAIS INÉDITO DO ANO: O THE FAMOUS FEST’17

Porque o inesperado é o melhor estilo de vida, o The Famous Fest prepara-se para oferecer ao público nacional, já nos dias 29 e 30 de setembro, na LX Factory, mais um espetáculo incomparável, repleto de misturas artísticas inéditas, com diferentes talentos da cultura e do entretenimento.

Pelo 7º ano consecutivo, o The Famous Fest surge com uma nova edição de “blends” improváveis para uma reentrée inigualável. Humor, música, conversas, arte e cocktails… desde o palco até à pista são a medida perfeita para a edição de 2017, que promete ficar na memória de quem se deslocar até à LX Factory. 

Qual é o segredo desta fórmula? Uma fusão improvável de talentos! Opostos que se cruzam, estilos que pareciam não se misturar, formatos tailor made que jamais se repetem e que fazem do palco do The Famous Fest’17 o momento mais inesperado do ano. 

Pelos palcos do festival vão passar nomes como Clarice Falcão, Ljubomir Stanisic, Rui Unas, Guilherme Duarte, Diogo Beja, Coletivo Cuca Monga, Hugo Van der Ding, Capitão Fausto, Rui Massena, Mundo Segundo, e muito mais. E se algumas destas sessões são pagas, todos os dias existem espetáculos e festas de encerramento gratuitas.

Os bilhetes encontram-se à venda aqui ou aqui. Cada bilhete inclui a oferta de dois cocktails The Famous Grouse, a marca de whisky responsável pela organização do festival The Famous Fest, distribuída em Portugal pela PrimeDrinks. E há mais… as deslocações de e para o festival vão ter 10% de desconto na Cabify.