JUMBO LANÇA CAMPANHA DE COLECIONÁVEIS "A TURMA DOS SEMENTINHAS"

O Jumbo e a Science4you acabam de lançar em conjunto o colecionável A Turma dos Sementinhas. Esta ação visa reforçar, de forma lúdica e pedagógica, a importância da sensibilização e formação das crianças e das famílias para uma vida mais saudável, quer pela adoção de uma alimentação saudável, como também pela sensibilização na preservação do ambiente.

A campanha arrancou dia 28 de abril e permanece nas lojas físicas e online até ao dia 18 de junho. Por cada dez euros em compras, os clientes recebem 1 selo e 1 carta para completarem a caderneta da Turma dos Sementinhas, importa referir que os membros do Clube Rik & Rok e clientes que pagarem com cartão Jumbo recebem selos e cartas a dobrar. Cada “Sementinha” estará à venda por 2,99€, mas com 5 selos é possível adquirir cada uma por 1,49€. 

A Turma dos Sementinhas é muito mais que um projeto de colecionáveis já que contempla também uma aplicação gratuita que estará disponível para os sistemas Apple e Android. Desta forma assume-se como um jogo para toda a família, quer através das cartas, como da própria APP. As cartas permitem que escolas e crianças as utilizem abordando as matérias de uma forma divertida, que desperte e motive para a importância de escolher uma vida mais saudável.

Através da aplicação as famílias podem divertir-se  e aprender em conjunto. As crianças vão poder verificar que as suas atitudes têm influência no crescimento do seu Sementinhas. Trata-se de um jogo que para além da aprendizagem proporciona que a criança ajude  o Sementinha a crescer e, através dos jogos, a ganhar acessórios.

Para além de sensibilizar, o Jumbo preocupa-se com a vida saudável dos seus clientes e colaboradores, para tal serão criados desafios que pretendem alertar para a importância da adoção de uma vida mais saudável.