ACP Mulher, uma realidade. Raquel Rodrigues responde a cinco questões

O que é o ACP Mulher?
É uma área do ACP (Automóvel Club de Portugal) dedicada às sócias. O ACP Mulher facilita a vida das mulheres, através de parcerias e serviços, encontros e workshops.

Qual a missão do ACP Mulher?
Temos a responsabilidade para alertar para a prevenção rodoviária, assistência em viagem, documentação, seguros e viagens. E o universo feminino é uma realidade, organizamos os parceiros para as mulheres ACP encontrarem com facilidade o serviço que procuram com descontos especiais ACP. Preparamos encontros do interesse das mulheres, em formatos de workshops, experiências e até viagens. Tendo como missão facilitar a vida das mulheres para assim terem mais tempo para serem felizes.

Quais os temas dos workshops?
Como queremos chegar a todas as mulheres, os temas são vários: Moda e Tendências; Maquilhagem; Alimentação Saudável; Decoração; Cozinhas do Mundo; Noções Básicas de Mecânica; Maternidade e até fotografia.

Porquê a escolha do Workshop de Fotografia?
Longe foi o tempo em que tirar fotografias era só para profissionais. Hoje em dia quase todos têm uma máquina fotográfica e gostam de tirar fotografias. Os workshops de fotografia, dão as bases para tirar mais proveito da sua máquina fotográfica e conseguir resultados expectáveis. Depois do Workshop de Iniciação à Fotografia avançaremos para outras temáticas como paisagens, por exemplo. Além das técnicas, este workshop tem sempre uma parte pratica, na parte da tarde, num local emblemático. Aqui, os participantes podem fotografar e pôr em pratica os ensinamentos da manhã.

Como gostaria de ver o ACP Mulher daqui a 2 anos?
Gostava que as sócias sentissem o ACP Mulher como o seu clube onde gostam de passar tempo e onde podem ser mais mulheres com a busca de técnicas e conselhos para facilitar a sua vida.